308 805 709

0 artigos

Aproveite os Saldos de Verão!

Imprimir

  Saldos Pisamonas Sapataria Online 

Roupa, livros, decoração, presentes de aniversário... aproveite os saldos!

 Já estão aqui… Uma época em que podemos tirar muito partido do nosso dinheirinho se prepararmos os saldos previamentee não nos lançarmos às compras sem planeamento.

É o momento perfeito para renovar e comprar o que lhe faz falta a si, aos seus filhos, à sua família ou, inclusivamente, à sua casa! Renove a sua casa e o seu roupeiro a um preço muito mais barato do que o habitual.

Independentemente do que for comprar, é importante que tenha em conta que não é por estar em saldos que a qualidade do produto deve ser menor. Já sabe que é uma regra básica, por isso guarde sempre o talão de compra e comprove que o produto não tem nenhum defeito à vista.

Vá aos armários dos seus filhos e faça uma limpeza. De certeza que tem muitas coisas que já não lhes servem. Comprou apenas o essencial no início da estação e estava à espera dos saldos para completar a sua roupa? Planeie e faça uma lista do que necessita, desde a roupa de praia ou piscina, pijamas, roupa interior, roupa de passeio, roupa de banho, ténis, sapatos, chinelos…etc. Agora é um bom momento para comprar coisas para o verão ou artigos intemporais que precisa sempre.

Outro conselho: Adiante-se e pense no que vai precisar neste segundo semestre do ano. De certeza que vai necessitar dos básicos para a escola como t-shirts, meias, calças e afins.

Lembre-se que os saldos não são só de roupa. Também há de brinquedos, livros, filmes, discos… Pense se tem algum aniversário ou festa de amigos ou familiares em que tenha que levar uma prenda e aproveite os bons preços para a comprar. Para além disso, vai tirar de cima de si um peso, uma vez que sempre se deixa para a última hora e para fazer à pressa a compra das prendas!

Resumindo, pode ir aos saldos e voltar com a magnífica sensação de ter tirado o máximo partido. Planeie, defina um orçamento e tente não comprar por impulso. Outra opção que deve contemplar são os saldos online, onde a compra é cómoda e os preços não podem ser melhores…

Mas, sobretudo, procure e compare muito! Não se deixe levar pelos descontos mais chamativos, porque pode encontrar o mesmo artigo com um desconto de 50% numa loja e só de 20% noutra, mas que, surpreendentemente, fica com um melhor preço na segunda porque de início já era mais baixo…

Verá que isso acontecerá em muitos casos com a Pisamonas, se está a comparar ofertas de calçado, porque já sabe que aqui oferecemos-lhe os preços mais baratos de Janeiro a Dezembro, comprove! Aqui, não tenha dúvidas, Em Saldos... os sapatos na Pisamonas!

Posted in: Notícias PT
Partilhe