308 805 709

0 artigos

Os collants, mais na moda do que nunca, para as pequeninas e para as mais crescidas!

Imprimir

 Collants para Meninas Pisamonas

Se lhe tivessem dito quando era pequena que quando fosse crescida iria continuar a usar collants, provavelmente daria um grito, depois de ter tido que usá-los com a farda da escola ou com roupas mais clássicas. Mas os collants de agora não têm nada a ver com os collants de antigamente.

O seu uso, o seu desenho, as suas cores e a sua inclusão no mundo da moda e das tendências mais actuais dos últimos anos, fizerem deles uma peça fundamental que não deve faltar em nenhum armário feminino de qualquer idade.

Pode então perguntar se as meias de vidro foram destronadas. Bom, estamos numa época em que tudo ou quase tudo tem o seu espaço no mundo da moda.

Os collants lisos ou canelados, proporcionam-lhe um look diferente, casual e prático que também pode partilhar com a sua filha.

Pode usá-los com uns calções de inverno e umas sabrinas, por exemplo, ou com umas botas ou botins que também ficam bem, embora as sabrinas dêem um ar mais doce e romântico a todo o look que mães e filhas podem utilizar.

Este Outono-Inverno continuam a usar-se as peças de cima grandes, camisolas e t-shirts desalinhadas, aquilo a que se chama moda oversize... parece que compramos as coisas 2 números acima do nosso tamanho!! Com uma camisola deste estilo ou um vestido de lã, os collants dar-lhe-ão o estilo perfeito para brilhar com um look mais prático, de última moda e sem passar frio... Ah! Acrescente, como um toque final, um gorro de lã e um cachecol.

Uns bons collants numa cor mais tradicional, como o azul marinho, camel, castanho…etc., são ideais para usar numa ocasião em que tenham de ir, mãe e filha, mais arranjadas. Combinados com uma saia ou calças bermudas, uma blusa e um casaco de malha, por exemplo, criando uma efeito cromático na mesma gama de cor, ficarão perfeitas onde quer que estejam.

Para as “menos pequenas” são uma opção perfeita para o inverno e para, como vimos, estar na moda mais actual. E para as mais pequeninhas são tantas as combinações que podemos ter que os collants são os companheiros perfeitos para os seus vestido, saias, calças…etc., tanto para ir à escola como para passear.

E para além disso… Stop às malhas! Com os collants não se sofre das temidas malhas das meias de vidro que sempre se fazem no pior momento… isto se, sempre e quando, escolher collants de qualidade que aguentam lavagens e que não ficam com aqueles antiestéticos “borbotos”.

Escolha o estilo que mais gosta e que não falte no seu armário esta peça básica e imprescindível na moda deste Outono-Inverno.

Posted in: Notícias PT
Partilhe