308 805 709

0 artigos

Como combinar sandálias?

Imprimir
By Pisamonas 7 de Junho de 2017

Sandálias para Menina Primavera Verão

Diferentes formas de combinar o calçado de Verão por excelência

Até ao dia 21 de Junho ainda não estamos oficialmente no Verão, mas é certo que desde há umas semanas já temos vindo a ter alguns dias mais quentinhos. O calçado fresquinho começou a ser usado e as sandálias já não podem esperar mais fechadas nos nossos armários. É óbvio que é o seu momento e que serão as protagonistas nos próximos meses de todos os outfits, tanto de crianças como de adultos.

Mas nem todas são iguais e por muito que haja umas que são as nossas preferidas e as dos nossos filhos, isso não significa que tenham que ficar bem à força com toda a nossa roupa. Por isso, queremos apresentar-lhe alguns conselhos de como combinar sandálias.

Um modelo distinto para cada look

Não tem a sensação de que, durante o Verão, muda de look com maior frequência? E ainda mais os miúdos, quando se molham, transpiram ou se sujam a brincar. Pela manhã praia ou piscina, à tarde a passear e à noite a jantar fora nalgum sítio especial. Este poderia ser um dia normal de férias de Verão. Cada tipo de sandália tem o seu momento e de seguida vamos falar de quais são as mais adequadas para cada uma destas ocasiões.

Vamos também demonstrar que é possível ter vários modelos para cada um dos membros da família sem gastar uma fortuna. Se pregunta onde comprar sandálias baratas, a resposta é muito simples: sempre na Pisamonas! Já sabe que a nossa senha de identidade é a melhor qualidade ao melhor preço e quando se trata de calçado para o Verão, temos muitos modelos para todas as idades, desde para bebés, passando por sandálias para meninas e meninas, até para as mamãs e papás.

Praia ou piscina

Começamos pela actividade que é mais representativa do Verão: ir dar uns mergulhos no mar ou na piscina. Já temos preparados os fatos de banho para filhos e pais, o creme protector solar, os óculos de sol e agora, que sandálias usar na praia? Sem lugar para dúvidas, chinelos e sandálias de borracha. Especialmente para os mais pequenos, as sandálias de borracha são a melhor opção para irem confortáveis e permitem que o pé esteja bem ajustado. Além disso, este tipo de calçado tem evoluído ao longo dos anos e actualmente encontramos modelos muito trendy que podemos incluir perfeitamente em looks casual. De facto, as sandálias de borracha tornaram-se num dos imprescindíveis da temporada e não só para a praia.

Sandálias Pele Menina

Casual

Chegou o momento de ir passear. Neste caso, recomendamos-lhe que aposte numas sandálias rasas, tanto para meninas como para mulher. Se são para as mais pequeninas, é importante garantir o suporte do tornozelo, para evitar que torçam o pé. Este estilo de calçado fica lindamente tanto com saias como com vestidos, como com calções curtos ou macacões. A nossa proposta é apostar em estampados florais e náuticos para acompanhar com calçado de uma só cor. Se optar por um modelo mais decorado, como por exemplo, umas sandálias étnicas, é melhor utilizar tecidos lisos na roupa para combinar.

E para os meninos, o mais cómodo são umas sandálias de lona estilo pepito, que combinam na perfeição com uns calções e uma t-shirt. Por exemplo, os nossos novos pepitos com biqueira de borracha serão o complemento perfeito para uns calções de ganga e uma t-shirt branca.  

Elegante

Para a noite, aconselhamos umas sandálias com cunha para si e para os miúdos, um estilo clássico que nunca falha: as menorquinas. É também uma óptima opção se quiser que toda a família vá a combinar, pois temos modelos com tamanhos até ao número 45. Perfeitas para conjugar com calções ou calças acompanhados com camisas de linho.

Sandálias Tipo Romanas para Meninas

Se quer dar um toque um pouco mais brilhante, este ano temos uma novidade que vai adorar: menorquinas de glitter, tanto para menina, como para mulher. Também pode apostar por texturas metalizadas, que agora estão muito na moda e serão a cereja em cima do bolo do seu look. Ao combiná-las com um vestido curto em tons claros, ficarão perfeitas! E quais as sandálias que devemos usar com um vestido comprido? O outfit que mais gostamos para esta conjugação é um vestido largo liso com sandálias romanas. Infalível!

Que estilos que se vão usar este Verão 2017?

Se ainda não teve oportunidade de dar uma vista de olhos pelas tendências desta Primavera-Verão para este tipo de calçado, de seguida detalhamos o top 3.

Em primeiro lugar, as sandálias de franjas continuam a ser um must. São perfeitas para conseguirmos um estilo boho chic nos nossos looks. Na Pisamonas, para além do camel, este ano pode encontrá-las em azul petróleo e em rosa pastel.

 Tendências 2017 em Sandálias

O esparto é tendência nas solas de todo o tipo de calçado e nas sandálias não são excepção. Com sola rasa ou com um pouco de plataforma para as meninas mais crescidas e para mulher.

Por último, e neste caso para elas e para eles, as sandálias bio em todas as versões são essenciais. Apesar das de dupla fivela serem as mais populares, também podemos encontrar outros modelos lindos de sandálias bio de menina.  

Já tem alguma destas no seu armário? Quais é que mais gosta e como é que prefere vê-las combinadas?

Posted in: Notícias PT Tags: conselhos
Partilhe