308 805 709

0 artigos

Como queimar calorias sem se dar conta, só com a sua actividade diária!

Imprimir

 Exercício sem se dar conta

Comece a operação bikini!

Se não tem tempo para ir ao ginásio ou para ir correr, não se preocupe! Vamos optimizar as suas actividades diárias para que queime calorias sem dar por isso, quer trabalhe dentro ou fora de casa.... E assim damos início à operação bikini 2015!

Primeira regra de ouro: comer menos não significa emagrecer. O efeito pode ser, inclusivamente, contrário e prejudicar a sua saúde... Assim, temos que comer equilibradamente e dar a energia necessária ao organismo para que a possa queimar.

  • Se trabalha num escritório, em frente ao computador, experimente trocar a sua cadeira por uma bola de fazer ginástica. Exercitará os músculos abdominais, fortalecerá os lombares e queimará calorias.
  • Mexa as pernas: quando estiver sentada, ponha-as rectas em paralelo ao chão. Eleve-as mais ou menos a 15 cm e faça tesouras com elas.
  • Menos elevador, mais escadas, tonifica as suas pernas, fortalece os seus glúteos, favorece a circulação e ajuda a evitar que a celulite se instale em si!
  • Estique os seus músculos, para diminuir a pressão arterial, facilitar o relaxamento reduzindo o stress físico e melhorar a coordenação dos movimentos.
  • Caminhe direita, contraindo os glúteos e as pernas e de seguida relaxando por pequenos períodos.
  • Em casa, sempre que possa, ande em pontas... como as bailarinas! Da cozinha à sala, da sala à casa de banho... fazemos uns quantos metros todos os dias. Escolha o percurso que mais gosta e cada vez que o for fazer caminhe sobre as pontas dos pés. Em pouco tempo terá umas pernas de sonho!
  • Quando lhe telefonarem, levante-se e caminhe enquanto fala.
  • Brinque com os seus filhos, para além de fortalecerem os vossos vínculos, queimará calorias ao lançar a bola, ao saltar, ao jogar às escondidas e dançar nalgum jogo de consola também conta. 

Temos muitas oportunidades ao longo do dia para realizar exercício físico. Se nos concentrarmos no objectivo, podemos atingi-lo facilmente! E, acima de tudo, lembre-se que o tamanho não é o mais importante; utilize estes truques para se sentir melhor consigo mesma! Este Verão as mães mais bonitas e mais saudáveis, são as mães Pisamonas!

E como ainda terá forças para se embelezar... não se esqueça de passar pela nossa secção de calçado para mamãs e aproveite a nossa nova colecção Primavera-Verão!

Posted in: Notícias PT Tags: conselhosbeleza
Partilhe