308 805 709

0 artigos

Este inverno, vai calçar botas...para a chuva!

Imprimir

 As melhores galochas na Pisamonas

Que chova, que chova... e que não pare de chover!! Porque as galochas impõem-se como fundamentais no nosso armário. Tal como se passou com outras peças, como as calças safari, a moda redesenhou a roupa original de trabalho para a introduzir no nosso dia a dia, criando um look de última tendência como o que podemos conseguir com umas galochas.

Se no outro dia falávamos dos collants e do seu tão frequente uso na infância de quase todas as mamãs de hoje em dia, algo parecido acontece com as galochas. A única vantagem que havia era poder pisar as poças... porque esteticamente ficavam muito afastadas da moda...

Felizmente, isso mudou e agora não usar galochas é não estar na moda! Evoluíram tanto no seu design que em nada se parecem como as que se usavam há anos atrás. As nossas protagonistas de hoje podem combinar-se com quase tudo e para os dias com e sem chuva. Para além disso, mamãs e filhas podem passear de igual.

Hoje queremos propor-lhe alguns looks de inverno para que possa partilhá-los com a sua filha e com as vossas galochas.

Se gostam das galochas tipo bota de borracha com fivela, são as ideais para usar com umas leggings ou com umas meias opacas e uma camisola oversize. Para além disso, poderá brilhar com cores clássicas como o castanho ou o verde caça ou noutras mais atrevidas como o vermelho ou o rosa. Estas últimas são perfeitas para quando veste roupa de uma só cor, como por exemplo preto. Com estas gamas distintas de cor poderá criar estilos diferentes trocando apenas de bota.

Uma saia ou um vestido curto e uma gabardina, são os aliados perfeitos para usarem também com as vossas galochas preferidas. A este estilo podem acrescentar-se umas meias compridas de riscas que sobressaiam das botas, para dar um ar mais chique.

E este ano contamos com uma novidade para as mamãs num estilo urban invejável: os botins galocha, são maravilhosos de todos os ângulos e muito cómodos para usar na vida agitada do dia-a-dia.

Usam-se em todas as cores e com estampados animal print e, tal como as suas irmãs mais crescidas, combinam com quase toda a roupa: experimente-os com as suas calças de ganga skinny e prepare-se para os piropos!

Ainda não tem galochas? Escolha rápido as suas se não quiser ficar este inverno dentro de casa em pantufas e totalmente fora de moda!

Posted in: Notícias PT
Partilhe