308 805 709

0 artigos

Festas de aniversário originais dentro e fora de casa

Imprimir

  Festas de aniversário originais 

Festas de aniversário originais dentro e fora de casa

Organizar uma festa de aniversário para crianças e ser original sem que lhe custe uma fortuna, é possível. Há que ter um pouco de imaginação, de entusiasmo e fazer algum esforço para conseguir que esse dia seja inesquecível para eles e o mais leve possível para os pais.

Se optarmos por fazer uma festa de aniversário em casa, teremos que verificar o número de crianças convidadas, a sua idade e as condições da nossa casa, ou se temos alguma sala de condomínio disponível para fazer a festa. Neste caso podemos idealizar muitas coisas, como festas temáticas: a festa dos dinossauros, a festa dos cowboys, a festa das princesas…etc. Decore o ambiente dependendo do tema e se o seu filho o ajudar acabará por ser muito divertido!

Outra opção é contratar algum mágico ou animador profissional ou então algum talento por descobrir - se tem amigos com filhos ou filhas mais crescidos, seguramente que, por umas horinhas, ficarão encantados por entreter os mais pequenos cantando, dançando e fazendo os típicos jogos infantis. Uma festa em casa pode ser uma excelente opção, planeando-a com um pouco de tempo e procurando diferentes opções. Comece pelos convites, seja original ou utilize os digitais que muitos sites lhe disponibilizam gratuitamente.

Se, pelo contrário, optarmos por fazê-la fora de casa, dependendo da cidade onde vivamos e da época do ano, temos muitas alternativas. Uma primeira coisa que devemos ter em conta e dependendo do orçamento, é verificar se o seu filho vai fazer uma festa só do seu aniversário ou se se vai juntar a mais algum amigo ou amiga, o que normalmente é aconselhável para dividir custos.

Podemos optar, dependendo da idade, pelo típico parque de bolas, pelas salas de animação com karaoke ou por um parque de atracções. Se são mais crescidos os circuitos de karts para fazer uma corrida são muito divertidos.

Para além das empresas privadas que se dedicam exclusivamente a festas infantis, consulte também os Museus, Campos de Futebol, Cinemas, etc…. também têm actividades para festas de aniversário originais que certamente serão inesquecíveis para os seus filhos.

Posted in: Notícias PT
Partilhe