308 805 709

0 artigos

MADE IN SPAIN: A melhor marca de sapatos que pode calçar

Imprimir

 Sapatos made in Spain

Os sapatos fabricados em Espanha, são um valor acrescentado que normalmente não levamos em consideração. Os sapatos da Pisamonas são produtos de altíssima qualidade feitos por mãos artesãs especialistas que detêm o saber de como fazer calçado como algo quase inato.

Como já sabe, na Pisamonas apostamos no fabrico espanhol e, por isso, hoje vamos dar-lhe alguns motivos para atribuir nota 10 aos sapatos espanhóis:

  • Desde a ideia inicial até chegar à caixa, as pessoas que intervêm em todos os processos pensam, criam e realizam o sapato pensando nos pés e no gosto dos seus clientes
  • Este conhecimento reflecte-se nas formas, tendo como resultado um sapatos de acabamento perfeito, fabricado com todo o mimo e cuidado e com um design muito valorizado no âmbito da moda.
  • Pela sua magnífica relação qualidade-preço. Ao comprar um sapato de fabrico espanhol, está a pagar verdadeira qualidade de matérias-primas e de produto, sem que tenha os custos do calçado de importação.
  • A nível mundial têm um elevado reconhecimento e encontram-se entre os primeiros lugares a nível de qualidade, preço e design.
  • É importante cuidar dos pés em qualquer idade, mas dos das crianças é imprescindível, se queremos que tenham os pés saudáveis quando forem adultos. Por isso, vamos apostar em sapatos infantis de qualidade.
  • Cumprem com a normativa de segurança estabelecida a nível europeu e internacional.

Aqui pode ver várias etapas do fabrico do nosso calçado em fábricas ao longo da geografia de Espanha, em zonas de grande tradição de fabrico de calçado de qualidade e que fabricam para a marca Pisamonas e também para outras muito conhecidas do panorama da moda espanhola.

 

 

Comprar um sapato made in Spain é comprar design e qualidade a bom preço! 

Junte-se a nós comprando sapatos espanhóis e sinta-se orgulhosa por calçarem o melhor de sempre e em todas as temporadas, como agora que chega o inverno com as nossas botas para bebé, sapatos para os homenzinhos, sapatos Merceditas e sabrinas para as princesas, galochas… e também em tamanhos para si!

Posted in: Notícias PT
Partilhe