308 805 709

0 artigos

A moda das botas australianas não tem idade

Imprimir
By Pisamonas 7 de Dezembro de 2016

 A moda das botas australianas

As botas tipo australianas tornaram-se um must em qualquer armário!

Já há mais de uma década que as botas australianas invadiram, como um comboio de alta velocidade, os armários de milhões de mulheres por todo o mundo. Apesar da história deste tipo de modelo ser bastante mais antiga, só no princípio do ano de 2000 é que teve início o seu grande sucesso. Um sucesso que em primeiro lugar conquistou as celebridades mais famosas e que mais tarde nos contagiou a nós, ao comum dos mortais.  

Referimo-nos ao êxito de um design que não ficou restringido a uma só marca e, por isso, o mais adequado será mencioná-lo a partir de agora de botas tipo australianas. Como verá de seguida, na Pisamonas, também temos este tipo de botas para meninas e mulheres, fabricadas em Espanha.  

Os seus pés ainda não tiveram o prazer de andar com este calçado? Nunca pensou comprar estas botinhas para a sua filha? Continue a ler e certamente também ficará rendida a uma moda que parece que não vai ter fim.

O porquê do êxito das botas australianas

Uma das curiosidades que chama mais a atenção é que nos finais dos anos 90 ninguém pensaria que um calçado deste tipo pudesse entrar nas passarelas da moda. No entanto, em 2004, os grandes desfiles de moda do mundo renderam-se a este modelo. Paris, Nova Iorque, Milão… ninguém queria perder a oportunidade de mostrar a última novidade, em que o maior protagonista não era outro que não o conforto. Não é à toa que também são chamadas de botas pantufa.

Desde então já se passaram mais de 10 anos e estas botas com pelo por dentro estão mais in do que nunca. Mesmo que não as tenha no seu armário, não será necessário descrevê-las, pois desde a primeira frase deste post que já as tem na sua mente.

O pelo do forro interior é um dos motivos do seu sucesso, pois tornam-nas num calçado quentinho perfeito para o Inverno. Mas não só: as famosas também nos demonstraram que podem ser utilizadas na meia-estação, como é possível ver em fotos de revistas dos festivais de Primavera e Outono.

Este tipo de calçado é desenhado de acordo com um mesmo formato, mas a partir daí existe uma infinidade de configurações e detalhes que as diferenciam. Além disso, cada vez existem em mais cores, com diferentes alturas e com a possibilidade de comprar online este tipo de bota. Por isso, podemos assegurar-lhe que conseguirá ter apenas um modelo!

O melhor de tudo é que são muito fáceis de combinar e para o demonstrar vamos mostrar-lhe mais à frente alguns dos muitos outfits perfeitos com estas botas com pelo tipo australianas.

Botas tipo australianas para as suas filhas

Com todas as características que acabámos de mencionar, não é de estranhar que este modelo se tenha estendido rapidamente às mais pequeninas. É que as botas tipo australianas para meninas não só são uns botins da moda ideais para as suas filhas, como se tornarão as suas preferidas. Não há nenhuma sapataria infantil que se preze que não no seu catálogo alguma marca com modelos de bota tipo australiana para as meninas. Na Pisamonas temos uma selecção de 3 cores (castanho, cinzento e areia) que combinam com tudo.

Por serem feitas com materiais de elevada qualidade e com sola de borracha, são óptimas tanto para as mais pequenas como para as mais crescidas, estando disponíveis do tamanho 19 ao 38. As suas filhas também ficarão fãs incondicionais destas botinhas! Vejamos agora como conjugá-las.

Ideias para conjugar botas tipo australianas

Agora que já temos claro que as botas australianas têm uma saúde de ferro, vamos descobrir como tirar o maior partido delas.

Ao contrário de outros modelos menos fáceis de combinar, com este tipo de bota pode dar largas à sua imaginação e conseguir 1001 combinação. É muito difícil que conjuguem mal. Basta ter em conta duas regras básicas: não as conjugue com fato de treino nem com calças à boca-de-sino. A partir daí, será difícil que falhe ;)

As calças de ganga das suas filhas são uma aposta segura para conseguir looks infalíveis com este tipo de botinhas. Pode utilizar jeans de qualquer cor, com efeito desgaste ou com algum bordado. Ficarão sempre fantásticos!

Pode usá-las tanto para o dia-a-dia como para o fim-de-semana. E para os dias especiais propomos-lhe um outfit com o qual irão arranjadinhas e giríssimas: botinhas australianas com collants, saia escocesa e camisa branca. Ficarão lindas! Se não estivera conseguir visualizar bem, veja este look no vídeo.

Sem qualquer tipo de dúvida, para os dias mais frios recomendamos-lhe uma parceria vencedora: botas australianas e collants Cóndor. Depois, quer seja com saia, calça ou vestido, a sua filha irá linda e quentinha.

Já escolheu as botas da moda para si e para a sua filha? 

Posted in: Notícias PT Tags: Looks criança
Partilhe