308 805 709

0 artigos

Nova coleção Primavera-Verão 2016 Pisamonas – Desfrute do vídeo

Imprimir
By Pisamonas 1 de Abril de 2016

 

Com a chegada da Primavera, chega à Pisamonas o nosso vídeo de apresentação da nova coleção de calçado infantil Primavera-Verão 2016. Uma coleção que cheia de novidades que vos farão relembrar a vossa infância. Uma infância rodeada de amigos, de gargalhadas, de aventuras, de sol e praia… E é maravilhoso poder reviver essas pequenas grandes aventuras de novo, agora pela mão dos vossos filhos.

Na Pisamonas quisemos transmitir tudo isto no nosso vídeo para vos apresentar a nova coleção, com a qual os mais pequenos irão brilhar esta temporada, de uma forma original e divertida. Entre os novos modelos de sapatos para menina, menino e bebé, poderão encontrar: 

O clássico modelo de alpargatas renovado com padrões de riscas, “animal print” y grafíti para fazer as delícias das mamãs e papás mais fashion, dado estão disponíveis até ao tamanho 45.

Os ténis para menino, menina e bebé continuam a ser tendência nesta temporada. E na Pisamonas seguimos esta tendência através dos nossos clássicos ténis sem atacadores, com atacadores, tipo bota… numa enorme variedade de cores. Invistam num par de ténis ou em dois se preferirem, pois com os preços Pisamonas poderá ter todo o calçado desta época sem terem que gastar toda a poupança.

E para os grandes eventos, como os casamentos e a Primeira Comunhão, que vêm acompanhados com o bom tempo, não pode faltar o calçado estrela para as mais pequeninas: merceditas e sabrinas com brilhos ou lindas cores. E para os meninos, sapatos de vela e mocassins com novos acabamentos e cores. Não se esqueçam de ir à nossa secção de complementos de cerimónia para menino e para menina, com os quais se transformarão em verdadeiros príncipes e princesas.

Esperamos que tenham gostado do nosso vídeo e não deixem de nos visitar em www.pisamonas.pt para disfrutarem destas e de outras novidades com a qualidade e os preços de sempre.

Posted in: Vídeos PT Tags: novas coleções
Partilhe