308 805 709

0 artigos

Pisamonas vence Prémio de Melhor Serviço ao Cliente nos eAwards Barcelona 2016!

Imprimir
By Pisamonas 17 de Março de 2016

Prémios eAwards 2016 

Na Pisamonas temos o enorme prazer em anunciar que graças a um júri profissional que nos nomeou como finalistas e aos vossos votos, ganhámos o prestigioso prémio eAwards 2016 da Loja Online com Melhor Serviço ao Cliente. Desde a Pisamonas queremos partilhar esta grande notícia porque, graças à vossa confiança, todos os dias melhoramos e gostaríamos de continuar a crescer convosco.

E para homenagear a equipa de pessoas que o torna possível, quisemos entrevistas as nossas colegas do Área de Atendimento ao Cliente e Qualidade de Serviço, que estão diariamente em contacto convosco, as nossas clientes, através de telefone, email, chat e redes sociais.

Esperamos que gostem de conhecer um pouco mais do seu dia-a-dia e queremos agradecer-lhes o seu trabalho e esforço em tentar atender sempre da melhor forma possível todas as solicitações que recebem de modo a deixar-vos satisfeitas!

Qual acham que tem sido o factor-chave para termos conseguido o prémio de Melhor Serviço ao Cliente?

A resposta é unânime entre as nossas colegas da área de Serviço ao Cliente: “Gostamos de pensar que é porque tentamos que os nossos clientes se sintam sempre acompanhados durante a sua experiência de compra na Pisamonas, desde que entram no nosso site até que tenham os sapatos como desejam”.

Na Pisamonas a política de serviço baseia-se no objectivo de que os clientes sintam como se estivessem a comprar sapatos para crianças numa loja física, uma vez que têm sempre apoio através de muitos canais, idiomas e pessoas. As nossas colegas também referem que cada detalhe da encomenda é cuidado: desde a selecção do produto, o meio de pagamento, a situação de envio e gestão das possíveis trocas e devoluções, sem que custe dinheiro nem esforço ao cliente.

Qual o caso mais engraçado com que se depararam no momento de solucionar uma incidência?

Estefanía lembra-se de um caso em que houve um erro ao enviar o tamanho de uns sapatos de cerimónia para um menino das alianças e era necessário realizar uma troca urgente para o mesmo dia do casamento… “O tempo não jogava a nosso favor e o casamento era numa pequena aldeia linda, mas afastada do centro de Madrid. Conseguiu-se resolver porque fizemos um envio urgente muito especial e porque um estafeta de moto levou os sapatos em mão aos seus destinatários a tempo. Parecia de filme!”.

O que é que destacam das nossas clientes?

Eva, uma das nossa colegas que trabalha há mais anos na equipa da Pisamonas, destaca sobretudo que o que mais emociona a equipa é ver como há clientes híper satisfeitas, fiéis a uma marca de calçado como a Pisamonas, com a qual se identificam e que demonstram a sua admiração ao telefone, por email ou nas redes sociais. “É incrível quando as clientes nos agradecem por as termos ajudado, quando nos enviam uma foto com os seus filhos com os nossos sapatos e até já nos enviaram desenhos feitos por eles sobre a Pisamonas!  Na realidade esses detalhes são muito importantes para nós, vamos para casa muito felizes quando vemos estas demonstrações de carinho e de agradecimento pelo nosso trabalho!”

Quais são os próximos desafios que a Pisamonas enfrentará no que diz respeito ao Atendimento a Clientes?

Um dos maiores desafios é o facto de estarmos presentes em cada vez mais países, confirma-nos Nerea Caballero, directora do departamento. “Actualmente, damos suporte a 5 sites e idiomas: Espanha, Portugal, França, Inglaterra e Itália. E isso é sempre um desafio: tentar atender o melhor possível em todos os países, com as diferenças de costumes ou de preferências de produto que existem entre eles.” E o calçado da Pisamonas vai ganhando adeptos também na Europa: sapatos para crianças made in Spain, com bons acabamentos e materiais, de fabrico artesanal, ao melhor preço… Ah! E segundo os eAwards 2016, com o Melhor Serviço ao Cliente!

Da parte de todas as pessoas que fazem parte da Pisamonas: Muito obrigado por acreditarem em nós!

Posted in: Notícias PT Tags: pisamonasnovidades
Partilhe