308 805 709

0 artigos

Sandálias de verão para meninas… e não tão meninas!

Imprimir

   

Tendências Pisamonas Primavera-Verão 2014

Usadas desde as antigas civilizações, as sandálias calçaram egípcios, romanos e restantes povos.... Há alguns anos recuperámo-las para se tornarem um básico necessário na primavera e no verão, tanto para a praia ou cidade, como para homens, meninos, meninas e mulheres.

As tendências desta estação para o calçado feminino e infantil apostam, na sua maioria, na comodidade e nos “pés descalços”. Em boa hora! Saltos só os vamos utilizar para ocasiões especiais de lazer ou trabalho.

Sandalias menina e mulher Pisamonas
 
 

Sandálias rasas com designs muito minimalistas como as de dedo ou tira, muito leves e com toda a comodidade do nobuck, o pele em cores da moda para este verão que combinam na perfeição com qualquer dos tons que a moda impõe: salmão, azul marinheiro, azul royal ou super-homem...

Ao ser um design quase imperceptível, podem conjugar-se muito bem com vestidos ou saias compridas vaporosas e de cores chamativas, dando mais protagonismo à roupa, mas também com calções curtos, bermudas ou corsários se queremos ter um look mais informal e discreto.

Para além disso, este modelo de sandálias de verão para meninas fica muito bem se o combinar com algum acessório de cabelo como laços, elásticos com apliques ou diademas.

 
Sandalias e Lacos para o Cabelo Menina Pisamonas
 
 

As romanas continuam a usar-se, em todas as suas versões, desde as mais sofisticadas que recriam as autênticas que usavam os romanos, até às mais simples mas que conservam a essência da origem do seu nome. Em tons metalizados ou neutros, são uma óptima alternativa para dar um toque de glamour ao nosso look. Com este tipo de sandálias de verão, tanto as meninas como as mamãs, podem escolher uma peça simples de roupa e deixar que as sandálias brilhem em todo o seu esplendor.

Se nos apetecer mudar de materiais e sobressair um pouco, passamos da naturalidade e simplicidade da pele às sandálias de lona ou camurça com cunha de 2 ou 3 cm; este design é ideal para meninas que gostam de se sentir “mais crescidas” com o seu primeiro contacto com os saltos e para mamãs que precisam de mais umas sandálias para outras ocasiões. Se, para além disso, as escolher com sola de esparto ou corda, ficarão muito cómodas e leves para transmitir um look informal ou mais formal, uma vez que pode combiná-las com umas calças de ganga ou uma saia travada. É um tipo de sandália camaleónica que aceita quase tudo.
 
Sandalias com cunha lona ou camurça Pisamonas
 
 

Sem esquecer, claro, uma das tendências que maior êxito está ter esta estação, que é o regresso das sandálias de borracha! Lembra-se das que usava quando era pequenina? Pois estão de volta! Sandálias de borracha para os seus filhos para que não se magoem nos pés, nem escorreguem... e também para nós em cores lindas como purpurina prateadas ou douradas e fluor para estar na moda e chamar um pouco a atenção!

 
Sandálias de Borracha Crianças e Mulher

 

A oferta disponível de sandálias de verão para meninas 2014.... e para mais crescidas... é muito ampla e diversa. A nossa colecção Pisamonas oferece-lhe uma grande variedade de modelos, cores e tamanhos com toda a qualidade e ao melhor preço, para que mamãs e filhas possam andar de igual este verão.

Esperemos que gostem!


Posted in: Notícias PT
Partilhe