308 805 709

0 artigos

Perguntas Frequentes

Índice de perguntas


Cobertura


- Onde posso comprar na Pisamonas.pt e até onde chegam os envios?

É possível comprar na Pisamonas.pt a partir de qualquer ponto do Mundo através da internet e realizamos entregas tanto em Portugal (Continental), como em vários países europeus. Os países que servimos e que poderá escolher quando realizar a sua compra ao deixar a sua morada são: 

Europa Zona 1: Alemanha, Áustria, Bélgica, Luxemburgo, Holanda e Irlanda

Europa Zona 2: Polónia, República Checa, Bulgária, Hungría, Roménia, Eslováquia  e Eslovénia

De acordo com cada um dos países e com o número de artigos que compre, os gastos de envio para a Europa variam, começando a partir nos 14€ para a Zona 1 e nos 27€ para a Zona 2.

Para Espanha e Portugal os gastos de envio são gratuítos. Para França,Inglaterra e Italia os envios também são gratuitos, mas comprando através dos sites locais (pisamonas.fr , pisamonas.co.uk e pisamonas.it).

Não efectuamos envios para as ilhas (Madeira, Açores), Canarias, Ceuta, Melilla, devido aos elevados custos de transporte aéreo e alfândega a eles associados. Trabalharemos para que no futuro seja possível.

Voltar ao índice superior


Privacidade


- O que são a minha conta e a minha área privada da Pisamonas.pt?

A sua conta da Pisamonas.pt, que obtém quando se regista, permite-nos ter os dados necessários para o tratamento das suas encomendas. O cliente detém o controlo total sobre os seus dados pessoais. Poderá modificá-los desde sua conta ou pedir a sua eliminação enviando um email para encomendas@pisamonas.pt.

Se fizer o registo na nossa loja, terá as seguintes vantagens:

  • Realizar as suas encomendas de forma mais ágil e mais rápida.
  • Seguir o envio das suas encomendas.
  • Ver o histórico de encomendas, descarregar facturas ou consultar os seus vales de desconto.
  • Consultar e modificar os seus dados.
  • Consultar e modificar os seus endereços de envio.
  • Modificar a sua password.
  • Formar parte do Clube Pisamonas e beneficiar dos descontos, sorteios e outras vantagens especiais que lhe iremos anunciando.


- Como criar a minha conta Pisamonas.pt?

Clique no item INICIAR SESSÃO, situado no canto superior direito do ecrã na página inicial.

Depois clique em CRIAR UMA NOVA CONTA e preencha o formulário.


- Como recuperar a minha password?

Se se esqueceu da sua password, coloque o seu endereço de email no respectivo campo e clique em "Esqueceu-se da sua password?".

Enviaremos automaticamente para o seu email uma nova password.

 

Voltar ao índice superior

 

Atendimento ao Cliente e Dúvidas


 - Como posso entrar em contacto?

Alguma pergunta? Qualquer informação? O serviço de Atendimento ao Cliente da Pisamonas.pt está à sua disposição.

Na Pisamonas temos o mais amplo programa de atenção aos nossos clientes. Resumimos-lhe como poderá resolver as suas dúvidas sobre os sapatos para bebés ou crianças ou sobre as suas encomendas: 

Os nossos Horários de Atendimento ao Cliente são:

- Por Telefone: Segunda a Sexta-feira: das 9:00 às 20:00 

- Chat online: Segunda a Sexta-feira: das 9 às 17:30

- Facebook: Segunda a Sexta-feira: das 9:00 às 20:00

 

Voltar ao índice superior

 

Produtos e stock


- Onde posso encontrar os dados técnicos dos produtos?

Junto de cada produto mostramos o respectivo nome, fotos e uma descrição sobre as características e composição do mesmo.

 

- Como posso saber se um artigo está disponível?

Os produtos que aparecem disponíveis na Pisamonas.pt correspondem ao nosso stock. No entanto, é possível que o modelo que deseja adquirir não esteja disponível no seu tamanho ou cor favoritos. Somente aparecem os tamanhos e as cores que estão disponíveis.

Caso o modelo com o tamanho ou cor que pretende adquirir não esteja disponível, damos-lhe a opção no lado direito do ecrã de clicar em “ESGOTADO / AVISE-ME”. Desta forma, avisá-la-emos via email se o produto que deseja adquirir voltar a estar disponível no tamanho e cor que pretende.

Quanto ao número de unidades disponíveis em stock para cada produto, esta informação não está acessível a partir do site. No entanto, caso seleccione uma quantidade que exceda as existências disponíveis, aparecerá uma mensagem na página do produto, que confirma que a quantidade pedida não está disponível. Para poder realizar a encomenda experimente diminuir a quantidade até que lhe seja permitido continuar a compra.

 

- Com que selecção de produtos conta a Pisamonas.pt?

A Pisamonas.pt oferece-lhe uma gama de reconhecidas marcas seleccionadas em função da qualidade, conforto e das últimas tendências para os seus filhos.

Temos um catálogo focado nos sapatos de sempre, os de maior sucesso que todos procuramos: sabrinas, mocassins, sapatos colegiais, botas de camurça, chinelos, sandálias... para não falar de acessórios, tais como meias, collants, laços, cintos, mochilas, uniformes... e uma série de outros complementos.

 

Voltar ao índice superior

 

A minha encomenda


- Como realizar uma encomenda?

Para realizar encomendas através do nosso site www.pisamonas.pt, pode escolher entre estar previamente registada como utilizador e introduzir o seu endereço de email e password para que a sua compra seja mais rápida e fácil ou, comprar sem estar registada, dando-nos os seus dados de email e de envio apenas no momento da compra.

O processo de compra é fácil e intuitivo. Pode navegar pelo nosso catálogo online consultando as diferentes categorias de sapatos nos menus de bebé, menino, menina e complementos, enquanto pode ir adicionando à sua cesta de compras (que pode ver em todos os momentos na canto superior direito) os artigos que deseja comprar.

Depois de seleccionar o artigo desejado, a cor, o tamanho e a quantidade, deverá clicar em ADICIONAR À CESTA e poderá verificar o que está a comprar na canto superior direito na CESTA.

Uma vez terminada a selecção dos diferentes produtos que deseja comprar, deverá clicar em REALIZAR ENCOMENDA e o sistema irá guiá-lo pelos dados de facturaçäo, envio, meio de pagamento e detalhes da encomenda, a fim de concluir a sua COMPRA.

Depois de completar a compra receberá um email com a descrição e com todos os detalhes da sua encomenda, assim como dos dados pessoais comunicados à Pisamonas. Caso não receba este email, agradecemos que entre em contacto connosco através do email encomendas@pisamonas.pt

Os preços deste site são sempre em EUROS e incluem IVA.

 

- Como posso alterar ou cancelar a minha encomenda?

Através do site não podemos alterar nem cancelar os dados de uma encomenda já validada.

Assim, terá que entrar em contacto connosco e informar-nos dessa incidência para encomendas@pisamonas.pt.

 

Voltar ao índice superior

 

Pagamento


- Quais são os meios de pagamento?

Escolha o modo como pretende pagar a sua compra na secção "Meios de Pagamento", enquanto finaliza a sua encomenda.

• Cartão de crédito ou cartão de débito (Visa, Visa Electron e MasterCard): Indique o número do cartão, data de validade e código CVV que se encontra na parte de trás do cartão. O pagamento será efectuado online, ou seja, em tempo real, através da gateway de pagamento da instituição financeira em causa.

É a forma de pagamento mais rápida e cómoda. Os dados facilitados pelo cliente ficam alojados num servidor seguro do Banco Sabadell.  A Pisamonas.pt não conhece os dados bancários nem do cartão de crédito do cliente em nenhum momento e a informação não fica registada numa base de dados, sendo a compra totalmente segura.

• Transferência bancária, tem o inconveniente de que demora uns dias para estar finalizada.

Se optar pelo pagamento por transferência bancária, esta deverá ser realizada para a nossa conta portuguesa do Novobanco, IBAN: PT50 0007 0000 00316141722 23.

A transferência poderá ser feita através do site do seu banco ou ao balcão. Não se esqueça de colocar no descritivo o NÚMERO DE ENCOMENDA.

A sua encomenda será preparada assim que recebermos o respectivo pagamento na conta Pisamonas.

• Contra-entrega, com um pequeno custo adicional de 3% que nos cobra a transportadora (min. 1,50€), se preferir pagar ao receber a encomenda.

• PayPal, com um pequeno custo adicional de 3% que nos cobra o prestador de serviços (min. 0,90€), se preferir pagar com Paypal.

• Multibanco: Se preferir o pagamento por Multibanco, o site enviará para o seu email uma entidade, uma referência e o valor da sua encomenda que poderá liquidar em qualquer caixa ATM (ou Homebanking).

            Ex:
            Entidade : 11249
            Referência : 000 000 001
            Montante : 00,01 €

            Em situações de devoluções, o reembolso é garantido de forma automática, cómoda e segura

 

- É seguro pagar online?

Faça as suas compras sem qualquer problema na Pisamonas.pt com a garantia da máxima segurança. A Pisamonas.pt presta a máxima atenção à segurança de pagamento na internet.

Para garantir a segurança, a Pisamonas.pt utiliza sistemas de pagamento seguros de instituições financeiras líderes no comércio electrónico. Neste sentido, os dados confidenciais de pagamento são transmitidos directamente e de forma encriptada (SSL) à instituição financeira em causa.

 

- Como utilizar o meu vale de desconto Pisamonas.pt?

Siga estes passos para utilizar o vale de desconto na sua próxima encomenda:

1. Faça a selecção dos artigos que deseja e adicione-os à sua cesta como sempre.

2. Realize a sua encomenda da maneira habitual.

3. Após clicar em REALIZAR ENCOMENDA chegará à página dos DADOS DA COMPRA e nesta página verá automaticamente reflectido o desconto do Clube Pisamonas da sua anterior encomenda, nos casos em que tenha ultrapassado os 40€ em compras e tenha obtido um desconto do Clube.

Caso não apareça automaticamente o desconto, por favor, contacte com a nossa equipa de Atendimento ao Cliente. Tenha em atenção que a validade dos seus vales de desconto do Clube Pisamonas é de 4 meses, pelo que se já ultrapassou este período desde a sua encomenda anterior o sistema não poderá aplicar nenhum desconto, uma vez que já expirou o prazo.

Lembre-se que os descontos não são acumuláveis e estão associados ao valor final pago, ou seja, se a sua encomenda inicial supera os 40€ (ou 80€, etc.), mas a aplicação de descontos pelos Pisacombos, pelo Clube Pisamonas da sua compra anterior ou por qualquer outra promoção, faz com que o valor final seja inferior aos referidos 40€ (ou 80€, etc.) o desconto que será gerado para futuras compras será determinado pelo valor final pago


- Os preços incluem IVA?

O IVA está incluído no preço de todos os artigos disponíveis em Pisamonas.pt.

 

Voltar ao índice superior

 

Envio


- Quanto tempo demora e qual o preço de envio?

Os envios para Portugal Continental e para Espanha (Península e Baleares) são sempre GRÁTIS, para qualquer peso ou valor da encomenda, na modalidade de Envio Normal, que demora 3 a 4 dias úteis a ser entregue pela transportadora. Por um pequeno suplemento pode seleccionar a modalidade de Envio Urgente (2€), cujo tempo de entrega é de 1 a 2 dias úteis. O tempo de entrega é contabilizado com início no próprio dia para encomendas realizadas até às 14:00 (15:00 horário Espanha).

É possível comprar na Pisamonas.pt a partir de qualquer ponto do Mundo através da internet e realizamos entregas tanto em Portugal  (Continental), como em vários países europeus.
Os países que servimos e que poderá escolher quando realizar a sua compra ao deixar a sua morada são: 
 
Europa Zona 1: Alemanha, Áustria, Bélgica, Itália, Luxemburgo, Holanda e Irlanda

Europa Zona 2: Polónia, República Checa, Bulgária, Hungría, Roménia, Eslováquia  e Eslovénia

De acordo com cada um dos países e com o número de artigos que compre, os gastos de envio para a Europa variam, começando a partir nos 14€ para a Zona 1 e nos 27€ para a Zona 2.

Para Espanha e Portugal os gastos de envio são gratuítos. Para França e Inglaterra os envios também são gratuitos, mas comprando através dos sites locais (pisamonas.fr e pisamonas.co.uk). 

Não efectuamos envios para as ilhas (Madeira, Açores), Canárias, Ceuta, Melilla, devido aos elevados custos de transporte aéreo e de alfândega a eles associados. Trabalharemos para que no futuro seja possível.

Recordamos que se a compra for realizada por transferência bancária, o prazo de entrega conta sempre a partir da confirmação do pagamento do valor da compra na conta.

 

- Existe alguma forma de poder seguir o estado de envio da minha encomenda?

Claro! Pode consultar onde está a sua encomenda em qualquer altura acedendo à nossa secção “Onde está a minha encomenda” e introduzindo o número de seguimento do envio que lhe remetemos previamente por email.

 

- O que acontece se quando chega a encomenda não estou em casa?

Para evitar incidentes na entrega (endereços errados, dificuldade em encontrar alguém em casa, etc), é essencial preencher correctamente o formulário correspondente, sendo obrigatório preencher o campo relativo ao seu número de telefone.

Aproveitamos, também, para avisar que não será possível enviar as encomendas para apartados de correio, nem se fazem entregas aos sábados, domingos e feriados sejam estes  na origem (Madrid) ou no destino.

Se, no momento da entrega, não se encontrar na morada indicada, a transportadora deixar-lhe-á um aviso informando-a sobre os passos a seguir para a próxima entrega.

 

- O que acontece se quando chegar a encomenda vier com defeito ou incompleta?

Se no momento da entrega for evidente que a embalagem foi danificada ou o adesivo cortado, o cliente deve verificar se os artigos comprados estão em perfeito estado. Caso não estejam, o cliente deve indicá-lo no formulário de entrega da transportadora e, por sua vez, comunicá-lo via email para o seguinte endereço: encomendas@pisamonas.pt.

Da mesma forma, se verificar que falta algum artigo na sua encomenda, solicitamos que entre imediatamente em contacto para o nosso email encomendas@pisamonas.pt.

 

- Posso receber a encomenda numa morada diferente da minha casa?

A sua conta em Pisamonas.pt permite-lhe registar moradas ilimitadas. É ideal para enviar presentes para os amigos ou receber a sua encomenda no local de férias ou, se preferir, para que lhe seja entregue no seu local de trabalho durante o dia.

 

Voltar ao índice superior

Trocas                                                              

- Qual é o prazo para fazer uma troca?

O prazo para qualquer troca é de 30 dias desde a data de compra. 

 

- Posso trocar os meus artigos?

Claro! Uma vez recebida a compra se não ficar satisfeita, a Pisamonas.pt permite a sua troca num prazo máximo de 30 dias, a contar desde a data de compra, sempre e quando os sapatos não tenham sido usados, estragados ou alterados.

A Pisamonas.pt não pode aceitar trocas ou devoluções de sapatos estragados, utilizados, alterados ou sem a embalagem original. Por motivos de higiene, não se aceitam trocas ou devoluções dos artigos de banho, collants, meias ou complementos para o cabelo.

 

- Quem paga os custos das trocas?

Os gastos de transporte das trocas são por conta da Pisamonas. Não tem de se preocupar com nada! Se vier à loja e um sapato lhe fica grande custa-lhe dinheiro levar um número mais pequeno? Se comprar online também não!  (*)

(*) Condições aplicáveis exclusivamente para a Península Ibérica e Ilhas Baleares. Nos restantes casos o cliente deverá suportar os gastos de envio.


- Como posso fazer uma troca?

Para começar o processo de troca de tamanho, basta ir à secção de Trocas e Devoluções do nosso site e fazer o seu pedido. O mesmo chegará directamente à nossa equipa de Atendimento ao Cliente que se encarregará de tudo, sem custos nem preocupações para si. Dentro de alguns dias, chegará a sua casa um estafeta com o novos artigo e, nesse momento, deverá entregar-lhe o que devolve, em perfeito estado e na sua caixa original, para que o faça chegar até nós. É mesmo fácil!

Para qualquer esclarecimento adicional, estamos à sua disposição na secção CONTACTO.

 

Voltar ao índice superior

 

Devoluções


- Qual é o prazo para fazer uma devolução?

O prazo para qualquer devolução é de 30 dias a partir da data da compra.

 

- Posso devolver os meus artigos?

Se após o recebimento da compra não ficar satisfeita, a Pisamonas.pt permite a sua devolução no prazo máximo de 30 dias, contados a partir da data da compra, desde que os sapatos não tenham sido usados, danificados nem alterados.

Assim, a Pisamonas.pt não poderá aceitar trocas ou devoluções de sapatos danificados, alterados, utilizados ou sem a embalagem original. Por razões de higiene não se admitem trocas nem devoluções em artigos de banho, collants, meias, gorros e acessórios para o cabelo.

 

- Quem é responsável pelos gastos de devolução?

A Pisamonas assume os gastos do transporte da devolução tanto no caso de o produto não corresponder ao tamanho ou cor desejada, como no caso de ter algum defeito ou de não ter ficado satisfeita(*).

(*) Condições aplicáveis exclusivamente para a Península Ibérica e Ilhas Baleares. Nos restantes casos o cliente deverá suportar os gastos de envio.

 

- Como posso fazer uma devolução?

Para começar o processo de devolução, basta ir à secção de Trocas e Devoluções do nosso site e fazer o seu pedido. O mesmo chegará directamente à nossa equipa de Atendimento ao Cliente que se encarregará de tudo, sem custos nem preocupações para si. Dentro de alguns dias, chegará a sua casa um estafeta para recolher e fazer chegar até nós os sapatos, que deverão estar em perfeito estado e na sua caixa original. É mesmo fácil!

 

- Como e quando recebo o valor da minha devolução?

Quando o produto chegar às nossas instalações e após verificarmos que se encontra no estado acordado, efectuaremos a devolução do respectivo valor no prazo máximo de 15 dias. O dinheiro da devolução será pago ao cliente de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, seja por paypal, por transferência bancária para o seu número de conta ou através do reembolso do valor no seu cartão de crédito.

Para qualquer esclarecimento adicional, estamos à sua disposição na secção CONTACTO.

 

Voltar ao índice superior