308 805 709

0 artigos

A Pisamonas recomenda-lhe 4 Apps super natalícias

Imprimir
By Pisamonas 26 de Dezembro de 2017

Apps recomendadas

Divirta-se com os seus filhos neste Natal a criarem as vossas próprias tradições natalícias

Chega o Natal e com ele aumenta o tempo de ócio, sobretudo para os mais pequenos. A Pisamonas mostra-lhe 4 Apps para que desfrutem em família do Natal e criem as vossas tradições natalícias.

Quando éramos pequenos, para muitos de nós, o Natal começava quando montávamos a árvore de Natal ou quando íamos ver as luzes e os enfeites de Natal da nossa cidade. Podemos continuar estas tradições com os nossos filhos, mas hoje em dia multiplicam-se os recursos ao nosso alcance, pelo que podemos aproveitar os nossos telemóveis e tablets para passar tempo de qualidade em família.

Por isso, para que os miúdos estejam entretidos nessas festas que para eles por vezes se prolongam demasiado, preparámos uma lista de Apps especiais para este Natal. De certeza que daqui a alguns anos irão recordar com nostalgia estes momentos criados no Natal.

  • ElfYourself: Já é um clássico desde há uns Natais e de certeza que até mesmo os pais já o utilizaram... É uma App muito simples, basta escolher fotos das pessoas da família, a música e: todos se transformarão em elfos bailarinos! Pode escolher a música, o vestuário dos duendes e partilhar o resultado por email ou por Whatsapp. Os mais pequenos ficam loucos de alegria ao ver os seus pais ou avós a dançar com os ritmos mais natalícios e vão adorar mostrar o que fizeram durante umas das sobremesas de Natal. É uma diversão para toda a família!
  • Create Christmas Cards: Como o seu nome indica, esta simples App serve para criar cartões de Natal que depois poderão difundir através de diferentes meios. Inclusivamente, podem ser impressos e enviados por correio como postal de Natal. Escolha a árvore ou o presépio, as cores, o fundo ou as frases para o postal. Uma divertida forma de passar algum tempo entretidos e em família.
  • PNP (Portable North Pole): Adoramos esta APP porque pressupõe uma autêntica ligação com o polo norte. As crianças podem falar com o Pai Natal, ele faz-lhes perguntas sobre o comportamento, se fazem birra para ir para a cama, se comem a fruta... Uma App muito recomendável sobretudo para os pequeninos mais rebeldes que precisam falar com o Pai Natal sobre as suas tropelias antes da noite de 24.
  • Countdown Star: Para os que querem começar a viver o Natal muito cedo, esta aplicação é uma contagem decrescente para o Natal. Com ela poderá desfrutar de um fundo de neve a cair, ouvir a música mais natalícia, ver como é que o Pai Natal está a preparar os presentes com a ajuda dos seus duendes mágicos, abrir cada dia uma janela do seu calendário de advento virtual... É uma App perfeita para aquecer os motores para o Natal. Só tem uma desvantagem: só está disponível na App Store.

Tentámos ajudá-la com estas sugestões de Apps, mas não se esqueça de dar largas à imaginação nestas festas. Na maioria das vezes é o mais divertido e o que mais entretém as crianças. Pode fazer alguns trabalhos manuais com os materiais que tiver em casa, construir uma casa de fantoches ou uma cozinha com a caixa do novo micro-ondas ou simplesmente comprar umas tintas para decorarem as vossas próprias bolas de Natal para a árvore. Os jogos de mesa também são um clássico que está sempre presente no Natal. Procure quais são os mais adequados para a idade dos seus filhos.

Nesta época de família, não se esqueça que o legado mais importante que pode deixar aos seus filhos é passar tempo com eles. Para além de brincar e criar, não se esqueça que as velhas tradições também podem servir para passar um tempo fantástico com os seus filhos: ir lanchar um bolo-rei com chá a uma boa pastelaria da sua cidade, visitar toda a iluminação de Natal, montar o presépio ou a árvores em família, verem juntos os filmes clássico de Natal que passam na televisão... Mas sobretudo, estarem juntos. De certeza que essa é a melhor prenda que pode dar aos seus filhos neste Natal. Isso irão recordar para sempre!!

Feliz Natal com a Pisamonas!

Posted in: Notícias PT Tags: tradicões
Partilhe