308 805 709

0 artigos

A Pisamonas regressa à televisão!

Imprimir
By Pisamonas 22 de Maio de 2017

 

Sapatos cheios de cor e estilo à prova de todas as brincadeiras ao ar livre!

Tal como aconteceu na passada coleção de Outono-Inverno, a Francisca Ortigão Guimarães escolheu os sapatos da Pisamonas para mostrar aos telespectadores do programa Olá Maria, do Porto Canal, todos os maravilhosos conjuntos para esta época de Primavera-Verão 2017 que são possíveis fazer com o nosso calçado infantil.

Pisamonas no Olá Maria, Porto Canal

Para além de poder assistir ao programa completo, queremos apresentar-lhe um resumo dos principais modelos destacados, esperando que as sugestões lhe possam ser úteis quando estiver a decidir os looks estivais dos seus filhos.

A rúbrica Bebés e Crianças do passado dia 18 de Maio, começou em grande estilo com a apresentação do nosso vídeo da Coleção Primavera-Verão. Este vídeo foi produzido com base na ideia que queremos transmitir através da própria colecção: sapatos giros, confortáveis e resistentes a todas as brincadeiras ao ar livre da criançada! Queremos que as crianças tenham um Verão sem preocupações e cheio de aventuras!

Com uma mesa muito colorida, repleta de sapatos Pisamonas, o primeiro produto destacado foi um dos preferidos das nossas clientes para esta época: os ténis de lona sem atacadores. Disponíveis em 11 cores distintas e em tamanhos do 21 ao 41, estas sapatilhas são a escolha perfeita para toda a família. São frescas, fáceis de calçar e combinam com todos os conjuntos de Primavera e Verão; imprescindíveis para miúdos e graúdos! E sim, têm um cheirinho que todos gostam :).

Ténis de Lona sem Atacadores

Para as meninas mais pequeninas, foram destacadas as merceditas de lona, também disponíveis numa ampla variedade de cores e que combinam lindamente com os vestidos e os fofos mais elegantes desta estação.

Merceditas de Lona Pisamonas

Seguiram-se as alpargatas, que são um tipo de calçado que também não pode faltar para as férias de Verão. As alpargatas lisas da Pisamonas, feitas de um modo artesanal, estão disponíveis em dois modelos: um com elástico para que não saiam do pé dos mais pequeninos e outro para os mais crescidos até ao número 44. Desta forma, poderão fazer matchy-matchy pai-filho ou mãe-filho. Para além destes modelos de alpargatas clássicas, poderá encontrar outros modelos que seguem as últimas tendências da moda, como as alpargatas animal print.

Alpercatas Crianças e Adultos

Dentro do nosso calçado para a praia a para a piscina, as sandálias de borracha Pisamonas Edição Limitada foram as escolhidas para “irem à televisão”J. Quem não se lembra de ter umas parecidas quando eramos pequenos? Muitos trambolhões se evitam com este tipo de calçado!

Sandálias de Borracha Praia e Piscina

Tal como referido no programa, as menorquinas são um tipo de sapatos que parece que estamos descalços de tão confortáveis que são. Quer sejam as menorquinas de napa ou as de nobuck para crianças e adultos (o modelo para as crianças mais pequenas tem uma tira com fecho de velcro para garantir um melhor ajuste ao pé), quer sejam as menorquinas glitter ou as de espelho para as mais crescidas e “vaidosas”, todas elas têm um factor em comum: o conforto.

Menorquinas Crianças e Adultos

Na parte final da rúbrica, a Francisca propôs um desafio à Maria Cerqueira Gomes: criar conjuntinhos de roupa com os sapatos Pisamonas. Foi assim possível confirmar como é tão fácil conjugar os ténis, sandálias, alpargatas da Pisamonas com todos os vestidinhos, fofos, jardineiras da pequenada. Desde os looks mais clássicos aos looks mais modernos, na Pisamonas é possível encontrar o sapato perfeito para conjugar. A variedade de modelos e de cores, aliada ao objectivo de desenhar sapatos confortáveis, permite-nos acompanhar todos momentos da criançada nesta época de Primavera-Verão.

Conjunto Verão com Ténis Pisamonas

Conjunto Verão Merceditas Lona Pisamonas

Vestido Verão com Ténis Pisamonas

Por nos dar uma enorme alegria e pela apresentação fantástica da marca Pisamonas, queremos agradecer mais uma vez à Francisca e a toda a equipa do Olá Maria! 

Posted in: Notícias PT Tags: novas colecções
Partilhe