Saldos Verão | Saldos Pisamonas
Começam os saldos de Verão da Pisamonas
Começam os saldos de Verão da Pisamonas

Até 24 de Julho, aproveite os 15% de desconto em todos os nossos produtos! Os saldos de Verão da Pisamonas dão o tiro de partida para que possa adquirir, a partir de hoje e até ao próximo dia 24 de Julho, o melhor calçado infantil ao melhor preço. Quer precise de renovar os sapatos dos seus filhos, quer queira comprar esse modelo especial que tanto gosta para si, explicamos-lhe as condições dos saldos da Pisamonas para que só se tenha que preocupar em poupar dinheiro!

Como funcionam os saldos da Pisamonas?

De uma maneira simples e muito cómoda! A partir de hoje e até ao próximo dia 24 de Julho, tem todos os produtos, tanto do site como da loja física de Lisboa, com um desconto de 15%. E quando dizemos tudo, é TUDO! Tanto calçado como acessórios, produtos da Nova Coleção ou da de Outono Inverno, modelos de bebé, criança, mulher... calçado infantil de cerimónia ou escolar... collants e meias, fatos de banho, elásticos e bandoletes para o cabelo... absolutamente todos e cada um dos nossos produtos!

Os envios, trocas e devoluções continuam a ser grátis?

Sim! Na Pisamonas queremos apenas alterar o preço, mantendo a facilidade de experiência de compra do princípio ao fim, como sempre! Por isso, os envios, trocas e devoluções são grátis, como durante o resto do ano.  

As sapatarias infantis Pisamonas de Lisboa e do Porto também estão com saldos?

Sim. Para poder tirar todo o partido do nosso duplo canal de venda, oferecemos-lhe todas as vantagens e facilidades para nos adaptarmos às suas necessidades e ao seu ritmo de vida. Desta forma, poderá, por exemplo, escolher os seus sapatos Pisamonas na loja mas fazer a encomenda online para receber tudo em casa, fazer uma compra desde casa e ir buscá-la à loja para conciliar melhor com os seus horários, ou devolver na loja os produtos que comprou na internet. Assim, se vive em Lisboa ou nos arredores desta cidade, experimente ir aos saldos na nossa nova loja física, a sua sapataria infantil de confiança com tudo a -15%!!

Inspire-se com as nossas propostas e poupe nos saldos 2019

Como já sabe, um dos objetivos principais da Pisamonas é oferecer-lhe produtos de qualidade, de última tendência e a preços super acessíveis! E agora que começam os saldos, é o momento ideal da temporada para renovar o armário e adquirir os melhores sapatos, mais baratos do que nunca! Por isso, selecionámos para si algumas combinações de modelos, tanto da Nova Coleção como dos nossos básicos essenciais para que desfrute dos nossos produtos estrela e não gaste nem um euro a mais!

Que tal alguma destas sandálias para menina e mulher da moda? Têm uns designs maravilhosos, são muito confortáveis e combinam na perfeição, tanto com os looks de Verão mais descontraídos, como com aqueles próprios de momentos especiais.

Sandálias Camurça com Fitas em Saldos

Estas lindas sandálias de esparto e camurça com fitas estão disponíveis em azul, camel e rosa, desde o tamanho 35 até ao 41! Perfeitas para que mães e filhas se vistam de igual, conseguindo um look mummy&me super na moda este ano!

Bluchers Plataforma Verão Saldos

E estes bluchers com plataforma tão giros? Ambos os modelos pertencem à nova Coleção Primavera Verão 2019 e já são um verdadeiro sucesso de vendas!

Saldos em Sandálias Tiras Cruzadas

E para os pequeninos da casa... sandálias bio! Fabricadas em nobuck de máxima qualidade, com tiras cruzadas e um design unissexo para meninos e meninas! Giros e cheios de pinta!

E, por último, mas nem por isso menos importante, os nossos clássicos imprescindíveis! Alpargatas desde 12,70€ ou ténis sem atacadores com biqueira de borracha para toda a família a partir de 17,80€. Tudo, em www.Pisamonas.pt e nas nossas lojas de Lisboa e do Porto, com 15% de desconto. Não deixe de aproveitar os nossos saldos!

Utilizamos cookies próprias e de terceiros para analisar a navegação , melhorar a sua experiência e os nossos serviços. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso das cookies. Mais informação aqui. More information