308 805 709

0 artigos

Como fazer boas compras em saldos e sair a ganhar!

Imprimir

Comprar calzado infantil en Rebajas Pisamonas

Tenha em conta estes conselhos para umas compras seguras e inteligentes

Em pleno mês de Janeiro, depois das grandes compras de Natal, os Saldos oferecem-nos uma óptima oportunidade para comprar tudo aquilo que precisamos.

Os grandes anúncios com grandes descontos decoram as lojas, tanto físicas como online. Antes de se lançar a comprar, seja onde for, tenha em conta estas sugestões:

1) Planifique as suas compras, começando por verificar os armários e por fazer uma lista do que realmente precisa, produtos básicos que tem ou não de renovar, como camisas, pijamas, lingerie, Calçado Infantil Bebé, Menino, Menina e Senhora,Complementos Meias, Cachecóis, Luvas…. , enxoval… etc., tanto no seu armário como no dos seus filhos!

2) Elabore um orçamento que seja lógico e esteja de acordo com os seus rendimentos e tente respeitá-lo ao máximo. Não se deixe deslumbrar com os mini preços e evite as compras impulsivas.

3) Verificar a qualidade do produto, é muito importante, porque em saldos nem tudo o que reluz é de ouro. Examine bem o que compra, que não lhe falte nada e que não tenha defeito nos forros, nos fechos, …. etc

4)  Compare preços entre várias lojas. Nestas épocas aliciam-nos com percentagens chamativas, mas o importante é o preço final.

5) Comprar online, hoje em dia tem bastantes vantagens. Não tem filas nem aglomerados, compra comodamente desde casa, sobretudo se comprar roupa ou sapatos para bebé, menino e menina, nada melhor do que poder experimentá-los em casa tranquilamente! 

6) Se decidir por comprar na Internet, tenha em conta se os gastos de envio estão incluídos no preço ou se são adicionais, o tempo que demoram a entregar a encomenda, o que sucede em caso de troca ou devolução… etc. Toda esta informação deve estar esclarecida antes de encher o carrinho e finalizar a sua compra, uma vez que são custos que afectam o preço final.

7) Controle os seus impulsos e escolha bem; a sua filha pode não gostar do vestido que a si lhe parece lindo e óptimo pelo preço que custa…!!! Decida primando mais pela qualidade do que pela quantidade. Pela comodidade, pela segurança nos fechos e outros elementos e porque é resistente com o uso diário.

8) Guarde bem os talões de compra, porque apesar de comprar em saldos, pode-se sempre fazer trocas ou devoluções.

9) Algum extra que poderá dar a si próprio quando as necessidades principais estiverem preenchidas, especialmente, se tiver em vista alguma festa de comunhão, de casamento ou outro evento especial!

E para começar com o pé direito, tem os seus saldos Sapataria Infantil Pisamonas, onde lhe oferecermos sempre a máxima qualidade ao melhor preço DURANTE TODO O ANO… Não fazemos saldos pois mantemos sempre os preços baixos, mas para celebrar o ano novo, decidimos colocar alguns artigos em oferta especial, para que não digam que não os fazemos :-). Podes encontrá-los aqui:

- Sapatos em saldos para meninos: Em Saldos Meninos!

- Sapatos em saldos para meninas: Em Saldos Meninas!

- Sapatos em saldos para mamãs: Em Saldos Mamãs!

Ahhhh e lembre-se, na Pisamonas, temos Envios e devoluções totalmente GRÁTIS, Sempre!

Obrigado por nos escolher! 

 

 


Posted in: Notícias PT
Partilhe