308 805 709

0 artigos

Como limpar e guardar as galochas

Imprimir
By Pisamonas 6 de Fevereiro de 2015 Deixe um comentário Ir para comentários

 Como limpar galochas

Porque também é necessário cuidar delas!

Ainda que estejam desenhadas para se sujarem e aguentarem a água, a lama... e tudo o mais, as galochas normais ou as super na moda galochas, também necessitam de cuidados. Sobretudo se queremos que continuem a vestir de elegância e glamour, o inverno de crianças e adultos.

Mesmo que sejam muito resistentes, como já o dissemos, necessitam de ser estimadas para que as possamos usar sempre como novas. Hoje vamos dar-lhe alguns conselhos para que as suas galochas estejam sempre como novas.

Para que durem muito tempo em bom estado é importante que as limpe simplesmente com um trapo e água tépida, mas... importante, deixe que sequem ao ar. Não as coloque ao pé de fontes de calor como radiadores, secadores, etc., pois pode estragar o material de borracha, mesmo que sejam de excelente qualidade, como é o caso das galochas da Pisamonas.

Se tiverem manchas de lama, estas sairão facilmente com um pouco de água e sabão; só com isso, não é necessário utilizar outros produtos químicos mais agressivos. E depois, deixe-as secar como lhe dissemos anteriormente.

É característico das galochas que com o tempo possam ficar com manchas brancas. Pois estas temidas manchas eliminam-se encerando-as ou nutrindo-as com o creme hidratante que usamos ou com produtos específicos que existem no mercado. Basta perguntar nas lojas especializadas em arranjo e conservação de calçado e encontrá-los-á. Qualquer que seja opção que escolher, terá bons resultados.

Se queremos limpar a sola para tirar a lama, por exemplo, é tão fácil como utilizar uma escova de cerdas duras molhada com água ou com água e um pouco de sabão. Para manter em perfeito estado o interior, nada melhor que encher as galochas com papel de jornal. Absorverá a humidade que está em excesso e manterá a sua perfeita forma.

Quando chegar o verão e for guardar as suas galochas, coloque-as na sua caixa, se ainda a tiver. É o melhor sítio onde podem esperar de novo, porque vão continuar a ser uma tendência de moda.

Ponha em prática estes cuidados simples e fáceis para que as suas galochas Pisamonas estejam sempre como novas.

Posted in: Notícias PT Tags: Como limpar
Partilhe