O sapato Blucher
O sapato Blucher:

O sapato Blucher  A sua origem e ideias para o combinar

O “revival” do calçado masculino impôs-se e é tendência absoluta. Por isso, hoje em dia, é indispensável ter um blucher em qualquer sapateira. A origem do Blucher Surgiu em exclusivo para o público masculino. O seu nome vem do Duque Von Blücher, que indicou este modelo de sapatos para os seus soldados, por ser um tipo de calçado mais robusto para as batalhas. É um sapato mais largo e mais informal que o Oxford e, normalmente, com sola de borracha. Os seus designs podem ter o ponteado típico dos Brogue ou serem lisos. Converteu-se num calçado chique e elegante, quando os estudantes ingleses o usaram massivamente em meados do século XIX. Como conjugá-los O sapato Blucher é uma alternativa perfeita às sabrinas ou aos botins: a sua atractiva estética andrógena que invadiu as sapatarias femininas, propõe-nos uma forma versátil de poder usá-los com tudo e em qualquer ocasião. Se queremos um look masculino , com o sapato blucherem qualquer das suas cores ou acabamentos, temos isso assegurado. Combine-os com um fato de saia-casaco ou com as calças de fato e uma camisa branca.

  Bluchers menina e mulher Esquerda :  BLUCHER MENINA Direita:  BLUCHER COCO Uma ideia mais informal, mas igualmente elegante, é combiná-los com umas skinny jeans , com uns calções curtos com collants opacas e uma sweat-shirt oversize. As saias de pregas são outro aliado perfeito dos bluchers, conjugadas com uma camisola de gola alta de uma só cor, a mesma do sapato em destaque. Sapatos Blucher  Esquerda:  BLUCHER FRANJAS (SAPATOS DE CARNEIRA) Direita:  BLUCHER CORES O sapato blucher é um histórico protagonista da moda, cada ano mais presente. Se ainda não tem os seus Bluchers, esperamos por si aqui!

Na Pisamonas, a sua sapataria online de confiança, queremos que siga as últimas tendências em calçado da máxima qualidade e ao melhor preço, 100% fabricado em Espanha. Aproveite as nossas ofertas!

Utilizamos cookies próprias e de terceiros para analisar a navegação , melhorar a sua experiência e os nossos serviços. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso das cookies. Mais informação aqui. More information