308 805 709

0 artigos

Passagem de Ano com crianças, consiga uma noite especial e divertida!

Imprimir
By Pisamonas 28 de Dezembro de 2016

Passagem de Ano com crianças

Ideias para passar uma Noite de Ano Novo inesquecível com os seus filhos!

Foi um ano duro de trabalho, todos os dias a correr de um lado para o outro e sempre pendentes dos nossos filhos. Por isso, temos que despedir-nos dele como merecido e dar as boas-vindas ao ano de 2017 em grande! Já sabemos que muitas vezes ter filhos limita as nossas escolhas de programas, mas não é o caso desta festa tão especial, quando temos várias possibilidades de diversão.

Cada vez são mais as propostas que existem para ter uma Passagem de Ano com crianças diferente. Desde a Pisamonas queremos apresentar-lhe algumas ideias, quer decida passar esta data dentro ou fora de casa.

Programas de Fim de Ano com crianças fora de casa

De todas as noites do ano, a noite da Passagem de Ano é provavelmente uma das mais especiais e por isso queremos que desfrute ao máximo com os seus filhos. Se ainda não sabe onde passar o fim de ano, mas não quer ficar em casa, sugerimos-lhe algumas ideias que talvez lhe interessem. São boas propostas quer decida irem só com os vossos filhos ou com amigos.

Começamos pelo mundo das artes e cultura, pela música ou pela magia. Passe uma noite mágica junto dos seus num divertido espectáculo. Existem salas que organizam para esta noite do ano uma velada especial com jantar, onde os truques de magia são os protagonistas. A música também pode ser a melhor maneira de se despedirem de 2016 e de dar as boas-vindas a 2017. Assim, poderão ir a um evento que tenha diferentes actividades musicais pensadas para os mais pequenos. Os miúdos não vão esquecer esta divertida noite!

Para os que disponham de mais dias, recomendamos-lhe fazer uma escapadinha, pois pode ser a maneira perfeita de gastar os últimos dias de férias ou de fazer um bom programa nesta época de Natal. Por exemplo, ir a uma festa de Passagem de Ano num parque temático. Tudo está pensado para que os mais pequenos desfrutem do último dia do ano junto das suas personagens e actividades preferidas, muito acima das suas expectativas. Mas se acha que os seus filhos serão os únicos a divertirem-se, está muito enganada, pois também há actividades pensadas para os adultos.

Se lhe apetece um programa mais tranquilo, propomos-lhe fazer uma escapadinha rural. Pode alugar um alojamento no campo ou na montanha junto dos seus amigos e família e fazerem a vossa própria festa ou irem para o resort rural onde já esteja tudo organizado. De qualquer maneira será uma boa opção para dizer “Olá” a 2017.   

Além disso, acordar num ambiente tranquilo e rodeado da natureza será uma experiência única. Não se esqueça de ter tudo preparado para que tenham um bom despertar. Com um bom pijama, umas pantufas quentinhas e um pequeno-almoço completo, entrará com o pé direito em 2017.

O que fazer no fim do ano com as crianças em casa

Se ainda está a pensar o que fazer na Passagem de Ano, mas tem a certeza que não quer sair de casa, também temos algumas propostas muito divertidas que certamente vão ser úteis.

Para começar, propomos-lhe organizar alguma actividade para os mais pequenos da casa para que se divirtam. O que acha de preparar um pequeno teatro ou uma sessão de fantoches? Não é necessário que seja muito profissional, o importante é que se divirtam. Procure algum conte que eles gostem e experimente dar-lhe vida através de figurinhas de fantoche. De certeza que vão querer repetir um sem número de vezes!

Se os juntar em casa com várias crianças, pode improvisar um desfile. Esta noite é uma boa ocasião para mostrarem os seus conjuntinhos mais elegantes e podemos aproveitar para fazer uma divertida passagem de modelos. Ponha música de fundo e faça o papel de apresentadora explicando de uma maneira divertida o look de cada criança. De certeza que eles vão achar o máximo! Poderá gravar o desfile para mais tarde recordar. Para que estejam bem giros e elegantes, recomendamos-lhe que complete os seus looks com os sapatos para menino e menina que encontra na Pisamonas. Botinhas ou merceditas de verniz, sabrinas glitter ou mocassins de camurça, são alguns dos modelos que os farão brilhar na última noite do ano

Por outro lado, não há festa de Passagem de Ano sem dança. O que acha de preparem a vossa própria coreografia, enfeitados com chapéus, plumas, cornetas e serpentinas, alguns feitos em conjunto por todos com cartolina e eva? Os miúdos vão estar bem entretidos depois do jantar e entrarão a brilhar no novo ano.

Onde quer que estejam, não se esqueça das 12 passas para as 12 badaladas e se estiver em casa vá buscar as tampas das panelas para entram no ano 2017 em grande!

Gostou de algum destes programas? Esperamos ter-lhe dado algumas ideias para a ajudar a decidir o que fazer na Passagem de Ano com a pequenada. Já só nos resta agradecer-lhe por confiar na Pisamonas e desejar-lhe um 2017 cheio de alegrias e sapatinhos :) Feliz Ano Novo!

Posted in: Notícias PT Tags: Programas
Partilhe