308 805 709

0 artigos

Saldos de Janeiro 2015: Este ano também na Pisamonas!

Imprimir

 Saldos Janeiro Pisamonas

É como lê... Saldos em todos os produtos da Pisamonas até ao dia 15 de Janeiro com 15% de desconto!

Uma magnífica oportunidade para comprar tudo o que precisa de sapatos para mulher, sapatos para os seus filhos, para as suas filhas, para bebé, gorros, cachecóis, collants de menina, meias e tudo o que queira agora muito mais barato do que antes... e também de calçado de verão!

Para além disso, se vai sair à procura de saldos de outros produtos, queremos dar-lhe algumas sugestões para que as suas compras sejam inteligentes e para que as aproveite ao máximo:

  • Faça um inventário do que tem nos roupeiros e armários, nos seus e nos dos seus filhos. A ocasião é ideal para ver o que já não lhes serve e precisa ser renovado, quer para cobrir a segunda parte deste inverno, quer para o próximo ano.     
  • Verifique se tem as peças básicas de uso pessoal como calças de ganga, calças pretas, camisas ou camisolas brancas e também a roupa de casa como toalhas, lençóis ou capas de edredom. Lembre-se que os saldos estão por toda a parte! Também em móveis, decoração ou utensílios de cozinha.
  • Aproveite as vantagens das compras online sem ter que passar por filas, aglomerados, trânsito e por aí fora. É muito mais cómodo experimentar tranquilamente em casa a roupa e o calçado e com a garantia de devolução como na nossa loja online, para além dos envios gratuitos - aspecto muito importante a ter em conta.
  • Se vai ter algum evento durante o ano como um casamento, baptizado ou primeira comunhão e precisa comprar roupa ou sapatos para os meninos ou para as meninas, muitas marcas e empresas de moda colocam em saldos a roupa de festa, os complementos, as carteiras e os acessórios. E se pensa oferecer um presente, este é um momento óptimo para o comprar.
  • Faça uma lista em casa com as coisas que realmente precisa. Desta forma evitará que o seu orçamento dispare em compras por impulso... ainda que possa dar-se ao luxo de comprar algo extra! Como esse poncho que tanto se usa este ano ou os botins de estampado animal que adora.
  • Lembre-se que os saldos só devem estar no preço, não na qualidade do produto. Por isso, verifique bem o que compra antes de ir para casa.
  • Guarde sempre os talões de compra para futuras trocas ou devoluções.

Se quer começar já com uns fantásticos saldos, dê uma volta pela nossa loja online e poupe muito até 15 de Janeiro! 

Posted in: Notícias PT Tags: Saldos
Partilhe