308 805 709

0 artigos

Como escolher sandálias de bebé:

Imprimir
By Pisamonas 26 de Maio de 2016

Sandálias para bebé

Bonitas por fora, adequadas por dentro

Quando chega o calor, o calçado infantil dos bebés e das crianças tem que se adaptar à temperatura, sendo confortável, fresco e que lhes permita realizar as suas actividades com segurança.

Especialmente os sapatos para bebé ou os sapatos para os primeiros passos, têm que reunir uma série de características no que diz respeito à sua forma e ao seu interior, que lhe mostramos a seguir. 

As sandálias para bebé ou as sandálias para os primeiros passos

  • Têm que proteger o pé, terem um bom ajuste e proporcionar-lhes a estabilidade necessária.
  • Serão como um prolongamento do corpo, pelo que devem ficar bem ajustados, mas sem apertar.
  • Se o seu bebé tem o pé largo ou gordinho, escolha um sapato com uma parte superior larga como as sandálias de pele para bebé. Se tem o pé mais estreito, então escolha as sandálias para bebé tipo pepitos de pele ou as sandálias pepito de lona.
  • Se as sandálias têm o calcanhar fechado, é preferível que tenham um contraforte reforçado na parte di cima para que não magoem a pele sensível do Bebé. Lembre-se também que para evitar roçaduras em todo o calçado infantil de Verão é conveniente usar meias curtas de Verão.
  • Para um ajuste perfeito ao pé, devem ter fechos de fivela ou de velcro como este modelo tão fresquinho de menorquinas em pele com fecho de velcro.
  • Os materiais mais adequados para o exterior são a pele suave e maleável ou tecido em lona. O forro interior deve permitir a correcta transpiração e não deve conter costuras para não magoar o bebé.
  • A sola deve ser antiderrapante, flexível e maleável para que possa movimentar o pé com facilidade ao caminhar.
  • E as sandálias para a água? Assegure-se que têm uma fita traseira para lhe dar estabilidade e não saírem do pé. Na Pisamonas temos algumas sandálias perfeitas como as sandálias de borracha igor modelo ténis ou os chinelos Brasileras com elástico.

Ao comprar sandálias para bebé e sapatos para crianças na Pisamonas, investe na saúde dos pés dos seus filhos. Se vir o nosso catálogo de calçado infantil, verá que temos sempre em conta o design, mas nunca nos esquecemos do mais importante para as crianças, qualidade e conforto!

Esperamos por si com as últimas tendências para esta temporada!

Posted in: Notícias PT Tags: conselhos
Partilhe