• 1

SAPATOS DE BEBÉ

Se está à espera de bebé ou se ele já nasceu, escolher uns bons sapatos para bebé é uma decisão muito importante, pois os seus delicados pezinhos precisam de sapatinhos da melhor qualidade que os protejam sem apertar nem deixar marcas, permitindo uma liberdade total de movimentos. Para isso, confie na Pisamonas e na sua cuidada seleção de calçado de bebé fabricado em Espanha com toda a garantia e segurança.

Para a ajudar a encontrar todos os modelos que vai precisar até que o seu bebé comece a caminhar, na nossa categoria de sapatos para bebés online vai encontrar lindos modelos do tamanho 16 ao 19 com sola maleável, de diferentes estilos para combinar com toda a roupinha de bebé.

Se tiver alguma dúvida ou se preferir experimentar ao seu bebé os seus primeiros sapatinhos antes de os comprar, convidamo-la a ir com o seu bebé a uma das nossas lojas para conhecer ao vivo e a cores toda a variedade de calçado de bebé que temos na Pisamonas. Vai ficar encantada!



O SEU BEBÉ TAMBÉM TIRA OS SAPATOS A TODA A HORA?

Se os sapatos do seu bebé não aguentam nem um minuto calçados, é possível que seja porque não tenham o tamanho adequado. Na Pisamonas encontrará calçado de bebé online desde o tamanho 16, que poderá utilizar aproximadamente entre os 0-4 meses, até ao tamanho 19, quando tiver mais de 1 aninho e já se ponha de pé.

Mas para conseguir o tamanho adequado, recomendamos-lhe que consulte o nosso guia de tamanhos que encontrará dentro de cada página de produto. Quando tiver escolhido o modelo que gosta e dado uma vista de olhos no respetivo guia de tamanhos, é hora de medir o pé do seu bebé. Se o pé do seu bebé mede 10,3 cm e os tamanhos 16 e 17 são de 10 e 10,7 cm respetivamente, o melhor tamanho para o seu bebé é o 17. Tenha em conta que terá sempre de deixar uma pequena margem para que o sapato não aperte. De todos os modos, se tiver dúvidas entre dois tamanhos de um modelo em concreto, pergunte-nos através de qualquer um dos nossos canais de comunicação. Será um prazer ajudá-la!

Além de acertar com o tamanho, é muito importante escolher um sapato que fique bem ajustado sem chegar a apertar. Para isso, tem disponíveis modelos de calçado muito prático para bebé com fecho de fivela, de tira aderente ou de atacadores. Assim, em função da forma do pé, se é mais gordinho ou estreitinho, com um peito do pé mais alto ou mais baixo, poderá escolher o fecho que melhor se adapte ao pezinho do seu bebé.



PORQUE É QUE NÃO É BOA IDEIA QUE O SEU FILHO ANDE SEM SAPATOS?

Ao contrário do que muitos pensam, o calçado é necessário, inclusivamente, antes de começar a andar. Os sapatos pré-andantes de qualidade permitem um correto crescimento dos pés do seu bebé, além de os protegerem do frio no Inverno e do calor no Verão, sempre e quando escolher os modelos com os materiais adequados a cada época. Do mesmo modo, são o complemento perfeito para o seu desenvolvimento quando começam a gatinhar e quando dão os seus primeiros passinhos.



E SE COMEÇAR A CHUCHAR NOS SEUS NOVOS SAPATOS DE BEBÉ?

Sim, os mais pequeninos da família levam tudo à boca e qualquer coisa pode tornar-se para eles num maravilhoso brinquedo para morder. É mais uma maneira de descobrirem o mundo ao ser redor e claro que os sapatos de bebé não são exceção a estas primeiras sensações.

No entanto, não podemos deixar que isso seja um impedimento para que desde pequenos usem os seus sapatinhos. Para isso, recomendamos-lhe que mantenha sempre os sapatos para bebé bem limpo, como qualquer outra peça de roupa. Os de lona pode colocá-los na máquina de lavar roupa e se são de pele ou de camurça, poderá deixá-los como novos esfregando suavemente sobre as manchas com um paninho húmido. No nosso blog encontrará muitos conselhos sobre como limpar sapatos.



OS SAPATOS QUE O SEUS BEBÉ VAI PRECISAR NUM ANO

Antes de começar a andar, recomendamos que no armário do seu bebé não faltem três tipos de modelos: umas botinhas para épocas de frio, uns sapatos de bebé menino como os pepitos ou uns sapatos de menina bebé como as merceditas para a meia-estação sejam de camurça ou de lona, e umas sandálias para o Verão. Como ainda não anda, pode escolher modelos de cores suaves e tecidos bordados sem receio que se sujem rapidamente e em tons neutros para que combinem com tudo. Além disso, como todos os modelos Pisamonas de sapatinhos de bebé são tão suaves, poderá usá-los com ou sem meias dependendo do tempo que está.

  • 10 /10

    Meias boas para o verão.

    Sara Maria, Lardosa Sexta-feira 14 às maio às 2021 - 01:27
  • 10 /10

    Boas para o verão

    Sara Maria, Castelo Branco Segunda-feira 10 às maio às 2021 - 13:44
  • 10 /10

    Óptima qualidade

    Lara, Lisboa Sábado 08 às maio às 2021 - 11:28
  • 10 /10

    Um pouco grandes e como não são elásticas não ajuda

    Cátia , Encarnação Sábado 08 às maio às 2021 - 09:28
  • 10 /10

    Excelente qualidade

    Laura, Almeirim Sábado 08 às maio às 2021 - 09:28
  • 10 /10

    Excelente qualidade

    Laura, Almeirim Sábado 08 às maio às 2021 - 09:28
  • 10 /10

    Muito bonito

    SOFIA, SAO MAMEDE DE INFESTA Sábado 08 às maio às 2021 - 09:28
  • 10 /10

    Comprei para a minha bebe de 5 meses, fica perfeito!

    Marta, Lisboa Sábado 08 às maio às 2021 - 09:28
  • 10 /10

    Bom produto .

    Sofia , Lisboa Sábado 08 às maio às 2021 - 09:28
  • 10 /10

    Excelente qualidade

    Joana, COIMBRA Sábado 08 às maio às 2021 - 09:28
  • 10 /10

    De acordo com expectativas

    Maria Helena , Porto Sábado 08 às maio às 2021 - 09:28
  • 10 /10

    boa qualidade e recomendo o produto

    Rita, Lisboa Sábado 08 às maio às 2021 - 09:28
  • 10 /10

    O tamanho é um bocado grande mas a qualidade é muito boa

    Filipa, Porto Sábado 08 às maio às 2021 - 09:28
  • 10 /10

    Perfeito

    Patrícia, Caxias Sábado 08 às maio às 2021 - 09:28

Made in Spain

Trocas e devoluções grátis

Telefone ou email

Desconto