308 805 709

0 artigos

Como escolher sandálias

Imprimir
By Pisamonas 30 de Junho de 2016

Como escolher sandálias 

De acordo com o seu tipo de pé

Se quando vai comprar jeans, bikinis, camisas ou qualquer peça de roupa, tem em conta conselhos e ideias para encontrar o que lhe assenta melhor… porque não fazer o mesmo quando quer comprar umas sandálias?

No Verão os pés e as pernas são autênticos protagonistas, pois ficam a descoberto depois dos longos meses de Inverno. Tal como para o resto do corpo, podemos realçá-los da melhor maneira consoante o tipo de sapatos ou de sandálias para mulher que escolhamos.  

Assim, vejamos alguns tipos que a ajudarão a encontrar as sandálias mais adequadas para si:

Se o seu pé é comprido ou grande e quer que pareça mais estilizado, as sandálias com tiras horizontais , conseguem o efeito de tornar o pé mais pequeno e proporcionado, como, por exemplo, as sandálias de borracha Paris. Outra opção perfeita são todo o tipo de menorquinas.

Se, pelo contrário, o seu pé é estreito, as sandálias para mulher tipo romana são as ideais. O seu design com óvalo ou tiras sobre o peito do pé, faz com que o pé pareça mais largo o que irá favorecer-lhe muito. Experimente as nossas sandálias romanas com óvalo e também nesta mesma linha as sandálias nobuck com tira central em glitter.

Outro modelo muito na moda, são as sandálias que deixam o pé quase totalmente descoberto com uma tira central sobre o peito do pé. São perfeitas para os pés largos e curtos, pois a sua forma torna-os mais compridos e finos. Também conhecidas como sandálias de dedo, na Pisamonas temos vários modelos, como por exemplo, as sandálias de pele animal print um must este Verão!

Não esquecer os tornozelos! Se os seus são grossos ou têm tendência a inchar no Verão, é melhor não usar modelos de sandálias que se atem na zona dos tornozelos, pois farão com que fiquem mais pronunciados. Pelo contrário, se os seus tornozelos são finos e delgados, estes modelos irão favorecê-la. 

Como tudo na moda, seja roupa, calçado ou acessórios, devemos procurar o equilíbrio entre estética e conforto. Devemos ser práticas e partir da base que somos as que melhor conhecemos o nosso próprio corpo. Da cabeça aos pés!

Na Pisamonas, encontrará sempre uma grande variedade de sapatos de qualidade e ao melhor preço, estação após estação, para que encontre sempre o modelo que melhor se adapte a si e aos seus filhos, todos os dias do ano.

Posted in: Notícias PT Tags: conselhosbeleza
Partilhe