308 805 709

0 artigos

Como limpar os sapatos mais na moda desta temporada

By Pisamonas 9 de Novembro de 2017

 

Botas com Glitter

Conselhos simples que a ajudarão a manter o calçado do seu filho como no primeiro dia

Esta temporada os brilhos, o calçado com brilhantes e o glitter estão a ser um sucesso. Na Pisamonas pode encontrar uma enorme variedade modelos que seguem estas tendências. Comprar calçado da moda é fácil; difícil é mantê-lo perfeito durante toda a temporada. Vamos aproveitar este início de época para lhe dar alguns conselhos e conseguir que o calçado, sobretudo os modelos de sapatos com brilho, luzam sempre como no dia em que os comprou.

Para saber como limpar o seu calçado e o dos seus filhos, deve em primeiro lugar saber de que material é feito. Se o comprou na nossa sapataria online, bastará consultar a página do produto. Nela poderá ver os detalhes de fabrico do exterior, do forro, da palmilha e da sola. Se o comprou noutra loja ou é um modelo antigo pode consultar a parte interior do sapato, pois certamente encontrará a descrição dos materiais de fabrico. Esta descrição por vezes vem só colada na parte interior, pelo que é importante que a guarde assim que chegam os sapatos novos.

Antes de explicar como limpar os seus sapatos com brilhos, vamos recordar como limpar o calçado em geral. Como as opções de fabrico de calçado são muito diversas, vamos centrar-nos nas mais comuns:

  • Para limpar os seus sapatos de pele é importante deixá-los a arejar diariamente, para eliminar a humidade que pode ficar no interior do sapato e que pode dar origem aos maus odores. Isto é aplicável a sapatos de qualquer material. Se os seus sapatos de pele têm atacadores, deve retirá-los antes de os limpar e não se esqueça de lavar também os atacadores. Elimine com um pano ligeiramente humedecido ou com uma escova específica todas as manchas superficiais que encontre. Aplique um creme da cor da pele ou incolor e depois passe uniformemente um pano de algodão por todo o sapato de pele para lhe devolver o seu brilho original.
  • Sapatos de camurça – este material requer um pouco mais de mimo, mas com umas simples premissas, é fácil mantê-lo como novo. Recomendamos-lhe que sacuda esta calçado depois de cada utilização e que passe uma escova suave para retirar os restos de lama ou outra sujidade, escovando sempre na direcção do pelo. Para isso, dispomos de uma esponja especial para este tipo de material, que elimina a sujidade, respeitando e cuidando da camurça. Pode encontrá-la na nossa secção de complementos. Para manchas mais localizadas, recomendamos-lhe que use o nosso limpador de camurça. Utilize-o como uma borracha de apagar sobre a mancha, esfregando com suavidade, e depois escove os restos que poderão ter ficado. Além disto, para prolongar a vida dos sapatos de camurça, é recomendável utilizar um spray impermeabilizante, que aplicado sobre a superfície do sapato, funciona como uma capa protectora para a chuva e também para a sujidade.  Para este tipo de sapatos recomendamos também que coloque um pouco de pó de talco no seu interior uma vez por semana para evitar o mau cheiro e a humidade excessiva.

  • Se quer limpar calçado de tela, verifique se tem palmilha ou elementos removíveis e retire-os. Submersa os sapatos num recipiente com água fria ou à temperatura ambiente durante uns minutos para que não encolham demasiado. Posteriormente, escove-os com uma escova e sabão. Esta operação não deve durar mais de 10 minutos. Depois deixe-os secar ao ar livre, nunca directamente expostos a fontes de calor ou ao sol, para evitar descolorações dos tecidos. Quando estiverem secos, ficará com os sapatos como novos. 

Com estas indicações já pode limpar quase todo o tipo de calçado, mas o que fazer com o calçado com glitter que está tão na moda? A graça deste calçado é que brilhem em todas as suas frentes. Vamos esclarecer todas as dúvidas que possa ter sobre como manter este calçado perfeito, tal como no dia em que o comprou. O mais importante para limpar os sapatos com glitter é identificar como está unido o glitter ao calçado.

  • Incrustações de glitter: neste tipo de adornos de glitter, a sujidade costuma ficar incrustada (sobretudo a lama e o pó). Para limpar estes sapatos, devemos passar, em primeiro lugar, um pano seco, especialmente nos adornos em gliter, sem pressionar demasiado, para eliminar as partículas de sujidade que possam ter ficado agarradas. Depois, para dar brilho aos nossos sapatos, podemos passar um trapo humedecido, preferivelmente de algodão, sobre o glitter. Deixar secar ao ar livre.
  • Pele ou camurça com acabamento brilhante - ainda que chamemos a este calçado, sapatos em glitter, o que é certo é que pouco têm a ver com este material brilhante. Para limpar calçado como os nossos botins glitter índios com franjas, devemos seguir as indicações para limpar calçado mais genérico. No caso das botas que demos como exemplo, devemos seguir os conselhos para limpar camurça.

Em linhas gerais, lembre-se que temos que deixar sempre secar os sapatos antes de os guardar para que não fiquem com mau cheiro, mas não os deixe nunca perto de uma fonte de calor directa. Se tiverem muita humidade quando os descalçar, pode aplicar um pouco de pó de talco no interior ou enchê-los com papel de jornal, para evitar que se deformem.

Nunca molhe demasiado o calçado, nem utilize produtos agressivos: tira-gorduras, amoníaco ou vinagre são produtos que muitos recomendam para limpar sapatos e que provavelmente eliminam a sujidade a curto-prazo, mas a longo-prazo deterioram o calçado de forma irreversível. Um pano, uma escova e água com sabão serão os melhores aliados para conseguir um calçado limpo.

Lembre-se que na nossa sapataria online pode encontrar todos os modelos de sapatos da temporada: bluchers, sabrinas, ténis, botas baixas, mocassins... Desde a Pisamonas esperamos que estes conselhos possam ser-lhe úteis e não se esqueça que no nosso site também pode encontrar produtos de limpeza para o calçado.

Na Pisamonas só vendemos calçado de qualidade feito em Espanha. Se o conservar adequadamente e tiver alguns cuidados de manutenção, aguentará mais do que o pé do seu filho com o mesmo tamanho.

Posted in: Notícias PT Tags: conselhos

Descubra como cuidar dos pés dos mais pequenos

By Pisamonas 16 de Outubro de 2017

Os pés dos mais pequenos

Se está aqui é porque nos conhece e porque sabe que na Pisamonas encontra o melhor calçado infantil para os seus filhos. Mas hoje queremos dar mais um passo para a ajudar a cuidar dos pés dos mais pequeninos. Vamos apresentar-lhe uma série de conselhos que certamente serão uma grande ajuda seja qual for a idade do seu filho.

Os pés suportam-nos durante todo o dia e, por isso, é importante que, para evitar problemas no futuro, comecemos a cuidar deles desde o início da nossa vida. É fundamental adaptar o calçado dos nossos filhos à sua idade e à sua actividade.

Para cuidar dos pés, vamos começar pelas unhas: é importante cortar as unhas frequentemente, desde que o bebé tenha à volta de um mês de vida. Para facilitar esta tarefa, siga estas dicas:

  • Tente fazê-lo quando o bebé estiver relaxado;
  • Utilize uma tesoura sem pontas ou com as pontas arredondadas;
  • Corte apenas a zona da unha que está separada da pele.

Estes conselhos não garantem que o seu filho se porte bem enquanto lhe corta as unhas, mas se tornar este momento numa rotina relaxante e agradável, será mais fácil para os dois.

É importante que lhe corte as unhas pelo menos uma vez por semana, apesar de depender do crescimento de cada criança, da estação do ano...

Quando estiver a cortar-lhe as unhas, tente que não fiquem com pontas bicudas para evitar que surjam unhas encravadas, um dos problemas mais comuns nos pés dos mais pequenos. Quando deixamos pontas bicudas, quando as unhas endurecem ou lhes calçamos um calçado desadequado, pode surgir um avermelhado na zona afectada, que para além de lhe provocar uma grande dor, pode terminar numa infecção e obrigar-nos a ir a um podólogo infantil. Para evitar que isto suceda, para além de cuidar das suas unhas é importante que calce os seus filhos com sapatos largos, cómodos e do tamanho adequado. Já sabe que no nosso site www.pisamonas.pt pode encontrar modelos adequados para todas as idades e para todo o tipo de pés.

Para além de ensinar aos seus filhos como é importante cortar as unhas, é também necessário que se habituem a secar muito bem os pés, sobretudo quando estão em zonas húmidas como na piscina ou na praia. O espaço que existe entre os dedos é o sítio favorito dos fungos. E se chegarem, vai precisar de ajuda para se livrar deles.  

Se o seu filho já está em idade de ir para a creche (ou se já ultrapassou esta fase), de certeza que já ouviu falar no vírus mãos, pés e boca. A certeza é que pouco pode fazer com os seus cuidados para evitar que o seu filho seja contagiado por este vírus. Costuma afectar crianças menores de 10 anos e geralmente propaga-se no princípio do Verão e no Outono. Como saberá, trata-se de um eczema que se espalha pela boca, mãos e pés e que pode ser acompanhado por febre, mal-estar geral... É contagioso entre 3 a 6 dias, durante os quais a doença não se manifesta, pelo que quando descobrir que o seu filho está infectado, já haverá outros tantos casos ao seu redor.

No geral, para prevenir problemas nos pés dos mais pequeninos, é importante que os observe enquanto caminham, tanto descalços como calçados e que verifique a posição dos pés: se estão inclinados, se a pegada que deixam é irregular ou se nota que apoiam mais um pé do que outro, deverá levar o seu filho a um podólogo, preferencialmente um especializado na infância.

Um dos aspectos-chave para cuidar dos pés dos mais pequenos durante todo o ano é utilizar um calçado adequado, baseando-nos nos pilares: a estação do ano em que estamos e a idade dos nossos filhos. Durante os meses de Verão devemos escolher materiais leves que permitam a correcta transpiração do pé, evitando assim o surgimento de fungos. Devemos também procurar sempre materiais resistentes e com bons acabamentos agradáveis para garantir que as crianças se sintam totalmente confortáveis. Se detectarmos que o cheiro nos ténis dos nossos filhos é demasiado forte, utilize umas meias finas juntamente com o calçado de Verão.  

Pelo contrário, durante os meses de frio, devemos escolher calçado com materiais mais fortes e resistentes e sobretudo que protejam os pés do frio. Os seus pés, para além de cómodos, deverão estar quentinhos.

A idade e a actividade das crianças indicam-nos o tipo de calçado que lhes devemos calçar. Durante os primeiros meses, enquanto ainda são pré-andantes, todo o calçado deverá ser suave, com sola mole e o mais agradáveis possível ao tacto. Quando os bebés começam a andar, é importante que o sapato que escolher para eles seja muito bem ajustado ao pé, pois é a melhor maneira de evitar problemas na passada. Superada esta fase, quando o seu filho já tiver consolidada a caminhada, é necessário que escolha o tipo de calçado em função da actividade que a criança tem, baseando-se no senso comum. É aconselhável alternar sapatos com ténis, pois é importante que não usem sempre o mesmo tipo de sapato infantil.

Além destes conselhos de cuidado com os pés delicados, recordamos-lhe uma máxima que já referimos outras vezes neste blog: é importante que as crianças não herdem calçado, sobretudo quando estão a começar a andar. Cada uma tem a sua forma de pisar e ao herdar sapatos de outras crianças pode causar futuros problemas de pisada.

Já sabe que, se quer encontrar o melhor calçado infantil ao melhor preço, basta entrar em www.pisamonas.pt !

Posted in: Notícias PT Tags: conselhos

Siga a moda com a nova Coleção Outono Inverno da Pisamonas

By Pisamonas 4 de Outubro de 2017

 Nova Coleção Pisamonas

Trazemos-lhe todas as tendências 2017 em calçado infantil

Na Pisamonas adoramos que os nossos pequeninos estejam na moda, mas gostamos ainda mais de os ver a desfrutar de todas as brincadeiras com os amigos. Se viu o nosso vídeo, já sabe que este ano lhe trazemos todas as tendências 2017 de Outono Inverno, os looks da moda que verá em todos os blogs e revistas da especialidade. De seguida, vamos mostrar-lhe algumas combinações de sapatos e roupa da moda para que veja como é fácil levá-los sempre perfeitos, seguindo as novas tendências.

Para a temporada de Outono Inverno 2017, fomos ao encontro das tendências mais destacadas nos blogs da moda e reunimo-las no nosso catálogo: usam-se os vestidos como os das mamãs, as saias de estilo romântico combinadas com camisas brancas, as blusas românticas e golas de bebé para devolver às meninas esse look delicado que tanto gostamos. Também são tendência os vestidos estampados que nos fazem lembrar o Verão e os complementos como os chapéus e os coletes para tornar os looks mais sofisticados. Para eles: bermudas com meias enquanto o Inverno o permitir, polos e camisas, as calças de ganga sempre presentes... Looks que, embora sejam simples, são tendência esta temporada em todas as revistas de moda.

Nos pés, sempre Pisamonas. Este ano, no nosso novo catálogo de calçado infantil, apostámos numa coleção muito versátil e fácil de conjugar, que lhes permita sentirem-se cómodos no dia-a-dia e elegantes nas ocasiões especiais. Temos ténis de camurça que dão um toque diferente aos looks mais formais, franjas e berloques em muitos modelos para um estilo descontraído, detalhes brilhantes para as mais vaidosas, botas e sapatos para ir de a conjugar com o papá ou a mamã, galochas para os dias de chuva, as nossas já clássicas botas safari... Tudo o que possa imaginar está em https://www.pisamonas.pt/, e como sempre, com envios, trocas e devoluções gratuitos. Com a Pisamonas conseguirá looks da moda ao melhor preço. 

Nova Coleção Outono Inverno Pisamonas

Esquerda: Sabrinas de Camurça com Laço Fino

Centro Esquerda: Merceditas com Fivela Japonesa

Centro Direita: Merceditas de Veludo com Botão Velcro

Direita: Sabrinas com Laço Duplo

 Sabrinas de Outono Inverno

Esquerda: Sabrinas com Estrela Glitter

Direita: Sabrinas com Laço Veludo e Brilhantes

 Botas Pisamonas

Esquerda: Botas Hippies

Centro: Botas com Estrelas Glitter

Direita: Botas Baixas com Tira Efeito Serpente

Botas Safari Pisamonas

Esquerda e Centro: Botas Safari com Atacadores

Direita: Botas Safari com Sola e Atacadores de Cores

Snakers effetto Scamosciato

Todos: Ténis tipo Camurça e Espiga com 2 Atacadores

Galochas Pisamonas

Esquerda: Galochas de Criança com Fivela

Centro: Galochas Glitter

Direita: Galochas Splash Tricolor

Ténis Pisamonas

Esquerda: Ténis tipo Camurça e Espiga com 2 Atacadores

Centro Esquerda: Ténis de Camurça com Velcro

Centro Direita: Ténis de Camurça

Direita: Ténis de Veludo com Atacadores

Galochas Glitter Pisamonas

Todas: Galochas Envernizadas

Ténis de Camurça e Velcro

   Todos: Ténis de Camurça com Velcro

Posted in: Notícias PT Tags: novas colecções

Desfrute do Outono ao ar livre

By Pisamonas 28 de Setembro de 2017

Desfrute do Outono ao ar livre

Já estamos quase no Outono, para trás ficou o Verão e as suas longas horas de sol, as longas tardes estão a esfumar-se e os dias estão cada vez mais curtos. Voltámos à rotina, à escola, trabalho, actividades extra-curriculares... O que vale é que temos os fins-de-semana para desfrutar da família e do tempo livre. Se está à procura de programas com crianças de fim-de-semana, chegou às melhores páginas que podia encontrar: esta semana, desde a Pisamonas, queremos propor-lhe um programa super-divertido para miúdos e graúdos: sair para o campo!

O importante é encontrar a vossa opção

De certeza que estará a pensar que, para desfrutar de uma escapadinha, tem que afastar-se muito da cidade. Primeiro mito destruído: bastará afastar-se alguns quilómetros da cidade, pois há muitas serras, campos e outras zonas verdes pouco distantes das grandes cidades. Se não tem possibilidade de ir de carro, aproveite algum dos parques que existem nas nossas cidades. Será o suficiente para que possa desfrutar de um dia ao ar livre. Não é necessário ir à Serra da Estrela para desfrutar de um programa familiar ao ar livre.

Se quer desfrutar do campo de outra maneira, uma opção muito divertida, sobretudo para os mais crescidos, é dar um passeio de bicicleta, seja em bicicletas de montanha ou eléctricas. Neste caso terá de se informar das empresas que organizam estes passeios e das idades indicadas para esta actividade. Se são mais aventureiros, propomos-lhe que consulte as empresas de actividades da sua zona, muitas delas organizam actividades para famílias como paintball, arborismo, jogos de orientação... Se quer viver uma autêntica aventura em família esta é a vossa opção perfeita.

Se os seus filhos gostam de animais, os jardins zoológicos ou parques naturais com reserva animal podem ser a opção perfeita. Não pense que estes programas com crianças requerem preparar uma escapadinha de fim-de-semana. Há vários parques ao longo do território nacional, cada um deles especializado no seu habitat e são perfeitos para passar um dia em família ao ar livre. Para ver os animais de outra maneira, recomendamos, se ainda não conhece, as quintas pedagógicas que existem em vários sítios dentro e fora das cidades. Para os pequeninos (e não tão pequeninos...), será muito divertido apanhar os ovos do galinheiro, ordenhar as vacas ou ver as cabras nos seus currais.

Não precisa de nada para ir para o campo... só vontade!

Não é necessário levarem um monte de roupa de montanha, nem se preparem como se fossem alpinistas... bastará levar roupa e calçado confortável. Não se esqueça de levar roupa para se protegerem da chuva e é boa ideia levarem umas galochas. Já sabemos que o tempo nesta época do ano é muito variável e não queremos ser surpreendidos por uma chuvada no meio do campo.

Dar um passeio em família e desfrutar do ar livre, servirá para recarregar energias, desligar-se de toda a rotina e, sobretudo, aproveitar para estarem todos juntos. Isto sem falar de todos os benefícios que estes passeios têm para os mais pequenos: previnem a obesidade infantil, melhoram a qualidade do sono, ajudam a relacionarem-se com o meio envolvente de uma forma mais livre. Além disso, podem divertir-se de muitas maneiras: brincar a recolher folhas diversas, procurar pedras originais, organizar uma pequena caça ao tesouro, apanhar cogumelos ou frutos em árvores e arbustos. De certeza que, tanto pais como filhos, se lembrarão de muitas mais coisas para fazer. E não se esqueçam de levar uma bola.

Conselhos gerais

Independentemente da actividade escolhida, recomendamos-lhe que:

  • Adapte a actividade à idade dos mais pequenos. Se não estão habituados a andar, não programe uma caminhada de 20 quilómetros. É melhor alguma coisa mais suave e começar a habituá-los a andarem no dia a dia. Assim conseguirá que os miúdos gostem de para o campo.
  • Leve sempre alguma coisa para comer; alguma fruta, sandes e, sobretudo, água. Inclusivamente, pode preparar um pequeno piquenique para comerem ao ar livre.
  • Não se fie na previsão meteorológica, pois nesta época do ano o tempo é muito traiçoeiro. Pode ser que saia de casa com frio, que depois apanhe sol e que à tarde chova. Tenha isso em conta!
  • Se for para a montanha, lembre-se sempre de respeitar o meio ambiente. Não deite lixo para o chão e não faça fogueiras. Ensine os seus filhos desde pequenos a respeitar a natureza, pois é uma herança que lhes podemos deixar.
  • Se escolher um programa com animais, não se esqueça de seguir sempre as indicações da organização, pela saúde dos animais e pela vossa.

Se lhe apetece fazer um programa de fim-de-semana completo, recomendamos-lhe um alojamento o mais próximo possível do local que querem explorar. Há muitas opções de alojamento de turismo rural, muitas delas próximas dos parques naturais, onde poderão desligar-se do rebuliço da cidade e desfrutar do silêncio. Muitos destes alojamentos têm pequenas quintas de animais e oferecem aos seus hóspedes actividades similares às quintas pedagógicas, com a mais valia de depois poderem fazer uma omelete com os ovos que apanharam ou levar o leite da vaca para tomar ao pequeno-almoço, na 2ª feira, antes de ir para a escola... Estas experiências, por serem pouco comuns, serão inesquecíveis para as crianças.

Lembre-se de levar sempre um calçado confortável como as nossas botas safari, disponíveis do tamanho 18 ao 45, perfeitas para crianças, mulher e homem, para que toda a família desfrute de um dia no campo, calçados de igual. Vão adorar fazer parte desta equipa!

Posted in: Notícias PT Tags: Programas

Já aqui está o vídeo da nossa coleção Outono Inverno 2017

By Pisamonas 22 de Setembro de 2017

Vem viajar connosco para conhecer os novos modelos?

Para nós esta época do ano devolve-nos às origens, aos passeios pelo campo rodeados de amigos, às brincadeiras pela rua, às confidências pelos cantos. Essa sensação de liberdade foi o que quisemos transmitir com a nossa coleção de outono inverno. Para isso, tirámos as crianças da cidade e deixámo-los à solta para desfrutar da natureza. Descubra como foi no nosso vídeo! De certeza que depois ficará com vontade de voltar a essa aldeia que não visita há tanto tempo.

Deixámos-lhe muitas ideias de calçado infantil para a nova temporada. Esperamos que tenha gostado e os seus filhos também. Muitas delas são um must desta temporada. Mais uma vez, a Pisamonas oferece calçado confortável e na moda. Prepare os seus filhos para o frio que está a chegar.

Aproveitem ao máximo o Outono com as suas folhas caídas e o melhor calçado infantil com a Pisamonas.

Posted in: Vídeos PT Tags: novas colecções

Nova Coleção da Pisamonas Outono - Inverno 2017

By Pisamonas 21 de Setembro de 2017

 Nova Coleção Outono Inverno Pisamonas

Preparamo-nos para o Outono com novos modelos e novas cores!

O frio começa a chegar, os dias começam a ficar mais curtos, tudo parece tingir-se de tons mais melancólicos e nós na Pisamonas não poderíamos estar mais felizes: Chegou a nossa nova coleção de calçado infantil!

A temporada de Outono – Inverno vem carregada com todas as tendências destas estações. O nosso calçado infantil e os nossos acessórios irão ajudá-la a completar os looks mais cool dos mais pequeninos. E também os seus!

A coleção vem cheia de detalhes brilhantes, franjas, estrelas, combinações de cores, botas e sapatos como os dos mais crescidos... Tudo isso sem prescindir do nosso objectivo principal: sempre confortáveis, sempre na moda... e ao melhor preço!

O que queremos transmitir com a nossa nova coleção?

A caída das folhas, a chegada do frio, as últimas tardes de sol, as escapadinhas de fim-de-semana no campo, o saltar nas poças... Os nossos novos modelos nascem para desfrutar da nova estação.

Feche os olhos e pense: um passeio no campo, a família, os mais pequenos a desfrutar da natureza, a correr, a partilhar segredos, a desfrutar dos amigos, a saltar e a respirar ar puro, sem renunciar às últimas tendências. Consegue imaginar?

Sapatos para Menina e Menino OI17

Ainda não sabe como é a nova coleção da Pisamonas 2017?

Esse ambiente serviu-nos de inspiração para desenhar a nossa nova coleção Outono – Inverno, porque na Pisamonas o Outono faz-nos regressar às origens, ao campo, à terra, à aldeia... Por isso, embarcámos com os miúdos numa aventura: regressar às origens.

Deixámo-los criar lembranças no ambiente mais agradável, para que dentro de alguns anos eles tenham um sítio onde voltar.

Convidámo-los a criar a sua própria história, a atirar pedras, a correr pelas ruas e a desfrutar do silêncio, do qual tanto sentimos a falta no nosso dia-a-dia.

Criámos a nossa coleção a pensar em todos os dias: nos dias de escola e nos de fim-de-semana sem horários, para desfrutar da vida e do ar livre.

Se também quer regressar às origens, só tem que preparar roupa confortável e o melhor calçado infantil da Pisamonas para a sua aventura do dia-a-dia.

O que é que traz esta nova coleção?

Já lhe temos vindo a referir que esta coleção vem cheia de novos must have para todos, que todas as tendências desta temporada estão no novo catálogo da Pisamonas.

O veludo regressa aos nossos armários, estando presente em merceditas, sabrinas e ténis. É tão suave e quentinho que, quer os miúdos quer os graúdos, vão adorar. Esta coleção está também carregada de brilho. Por isso, o glitter volta em força com novas cores nas nossas botas com traseira de glitter e com estrelas brilhantes em sabrinas e botas.

Para os dias de frio, usa-se o pelo sintético. Por isso, não perca os nossos novos ténis de pelo sintético pretos, em tamanhos do 31 ao 41, perfeitos para looks mummy&me do mais actual que há. As botas de cano com pelo e os botins forrados com pelo interior completam a aposta de manter os pés bem quentinhos.

Não nos podemos esquecer dos tons azuis para meninos e meninas, das riscas náuticas que encontrará em muitos complementos e de uma palete de cores pastel com tonalidades como terra, salmão, mostarda ou pérola, que darão a este Inverno um toque do mais inspirador possível. 

E para rematar os looks mais originais, chegam em força os berloques e detalhes índios, em botins, mocassins e botas hippies que serão as preferidas das suas filhas! Viva o estilo boho-chic! Porque ser pequeno não significa não estar na moda!

Os clássicos voltam sempre! E as nossas botas safari com atacadores não iriam ficar para trás. 14 cores e muitos tamanhos para grandes e pequenos: o difícil será escolher com qual ficar.

Desfrute da temporada! Desfrute da moda Outono Inverno mais actual! Desfrute da Pisamonas!

Posted in: Notícias PT Tags: novas colecções

Comece a escola com o pé direito, com a Pisamonas!

By Pisamonas 16 de Agosto de 2017

 Calçado Regresso às Aulas

Carregámos as pilhas para o regresso às aulas!

Sim, sabemos que estamos em Agosto e que se ainda está de férias na praia com os miúdos, pode não ser o melhor momento para falar do regresso às aulas. Mas, por muito que nos custe, falta só um par de semanas para que os seus filhos comecem de novo as aulas. Como na Pisamonas sabemos que é melhor prevenir do que remediar, já temos tudo preparado para calçar os seus filhos no próximo ano lectivo.

Pomos à sua disposição uma ampla variedade de modelos de sapatos colegiais para qualquer situação, quer os seus filhos usam farda ou não, com velcro ou com atacadores, para as aulas de educação física, para as actividades extra-curriculares ou para os mais pequeninos que vão para a creche. Todos os modelos podem ser acompanhados por complementos Cóndor e com a melhor relação qualidade-preço que caracteriza a Pisamonas.

Mas como sabemos que começar a pensar nisso e voltar à rotina pode ser difícil, antes de mais nada, apresentamos-lhe algumas ideias para enfrentar o regresso às aulas com um sorriso.

Conselhos para enfrentar o regresso às aulas

A esta altura, não vamos negar que as férias são maravilhosas, mas o regresso à rotina também pode ter coisas boas. Por um lado, pensemos nos nossos filhos: cada novo ano lectivo é uma nova oportunidade para aprenderem coisas novas. Que bom é vê-los quando chegam a casa a contar que aprenderam a somar, quando leem a sua primeira frase ou quando nos contam como estão entusiasmado cm um livro!

Mas os desafios também são para as mães e para os pais. Tal como sucede em Janeiro, Setembro é um momento perfeito para definir novos objectivos. Desde voltar às aulas de zumba que tanto gosta, a deixar de fumar ou a inscrever-se nesse curso de inglês que sempre quis fazer. De certeza que agora vai conseguir encontrar tempo!

Outro dos aspectos que certamente a impede de desfrutar do regresso às aulas, é o esforço financeiro de Setembro. Como mãe, sabe que este mês é sinónimo de uma grande quantidade de custos. Todo o material escolar, os livros, o refeitório, a roupa, os sapatos... tudo é um somatório que no final do mês se traduz num grande gasto. Por isso, é muito importante procurar em cada uma das coisas que precisamos de comprar uma forma de poupar. A Pisamonas quer contribuir um pouco para essa poupança, e por isso queremos recordar-lhe que pode aproveitar os nossos Pisacombos. Como funcionam? É muito simples: por cada par de sapatos que compre, tem 10% de desconto em qualquer dos nossos complementos. Imagine, por exemplo, que tem que comprar umas merceditas para a sua filha e uns sapatos de vela para o seu filho. Se, para disso, compra-lhes uns collants canelados para ela e umas meias lisas para ele, obterá automaticamente um desconto de 10% em ambos os complementos. Muito fácil!

Mas se nada disto a consola, talvez a melhor maneira de enfrentar o regresso às aulas seja pensar nas próximas férias. Qualquer fim-de-semana pode ser uma boa oportunidade para escapar à rotina e ir com a família desfrutar de umas mini-férias. No precisa de esperar um ano inteiro para se desligar do dia-a-dia.

Sapatos imprescindíveis para o Regresso às Aulas

Agora que já temos um sorriso desenhado no nosso rosto por pensar como vai ser maravilhoso o novo ano lectivo, chega o momento de fazer a lista de sapatos que cada um dos seus filhos precisa. Tome nota das seguintes ideias para os preparar na perfeição!

-        Com farda

Se os seus filhos têm que usar farda no colégio, de certeza que também necessitam de um tipo de calçado específico. Para isso, na Pisamonas temos disponíveis os modelos clássicos: mocassins para meninos ou para meninas, os sapatos de vela de sempre em castanho ou azul escuro, ou os sapatos bluchers de atacadores que também servirão facilmente para outras ocasiões.

-        Para fazer desporto

Os ténis de desporto também não podem faltar na lista de regresso às aulas. Sejam os clássicos ténis brancos ou outros modelos em diferentes cores e materiais, são certamente imprescindíveis para a escola.

 Sapatos para a Escola Pisamonas

-        Com velcro

Se o que procura é calçado prático e com o máximo conforto, deve saber que na nossa sapataria online também encontrará sapatos colegiais com velcro, merceditas ou ténis com velcro.

Todo o calçado que os seus filhos precisam está na Pisamonas!

Desejamos-vos um bom regresso às aulas e que o novo ano lectivo seja fantástico para todos aí em casa!

Posted in: Notícias PT Tags: Regresso às Aulas

Leve 3, pague 2 está de volta à Pisamonas!

By Pisamonas 2 de Agosto de 2017 Sem comentários

Leve 3 pague 2 Calçado Infantil

Aproveite esta Semana Única e renove o calçado da sua família

Como o tempo passa! Entramos em Agosto, o mês das férias por excelência, que para além de semanas de descanso e viagens, todos os anos traz uma das nossas promoções preferidas: Leve 3, Pague 2. Queria comprar essas sandálias que adora e quando se deu conta os saldos já tinham terminado? Leve 3, Pague 2. Vai para a praia nestes dias e as sandálias de borracha dos miúdos já não lhes servem? Leve 3, Pague 2.

Esta promoção é muito simples: escolhe os três produtos que quiser da nossa sapataria online (ténis, sandálias, botinhas para bebés, sabrinas, collants, menorquinas, botas safari, ténis de desporto…) e paga só dois. O de menor valor é sempre grátis!  

Poupe no Regresso às Aulas

Na Semana Única da Pisamonas não só poderá comprar a um preço incrível calçado Primavera-Verão, como também artigos da coleção Outono-Inverno e novos produtos. Está tudo incluído na promoção Leve 3, Pague 2! Por isso, porque não aproveita estes dias?

Um exemplo. Misturamos três tipos de calçado para meninos e meninas, daqueles que se usam até deixarem de servir: uns sapatos colegiais para menino (33,95€), umas botas safari com atacadores de cores (27,95€) e uns ténis de desporto (26,95€), ficarão por apenas 61,90€ (porque, neste caso, oferecemos-lhe os ténis de desporto).

Por isso, já sabe: antecipe o Regresso às Aulas e prepare o calçado de Outono dos seus filhos, da melhor qualidade, mas ainda mais barato. Seja precavida e boas compras com a nossa fantástica promoção Leve 3, Pague 2!!

Perguntas Frequentes

Para que não fique com nenhuma dúvida sobre como funciona a promoção Leve 3, Pague 2 e para que possa tirar o maior proveito deste desconto, tentaremos dar-lhe todas as explicações, respondendo às perguntas mais frequentes

  • Qual a duração da promoção? De 3 a 15 de Agosto.
  • Como é que funciona? Por cada 3 produtos que comprar, só pagará 2; o terceiro, de menor valor, sair-lhe-á grátis. Por exemplo, se comprar 3 sapatos de 15, 20 e 30 euros, em vez de pagar 65€, só pagará 50€.
  • Se compro mais de 3 produtos, tenho que fazê-lo em diferentes encomendas para poder desfrutar do desconto? Não, pode fazer uma encomenda com todos os produtos que quiser e o desconto será aplicado proporcionalmente. Se comprar 3, 1 será grátis; se comprar 6, não pagará os 2 de menor valor; e assim sucessivamente.
  • O que tenho de fazer para que o desconto seja aplicado na minha encomenda online? Não tem que fazer nada, não faz falta nenhum código. O desconto será aplicado directamente e aparecerá na página de confirmação da sua compra.
  • Quais os produtos incluídos na promoção? TODOS. Pode aproveitar o Leve 3, Pague 2 em qualquer produto da nossa sapataria online, de Primavera-Verão, de Outono-Inverno, calçado, complementos, ténis para criança, sapatos de adultos…
  • Tenho que comprar os 3 produtos da mesma categoria? Não é necessário, pode combiná-los como preferir. Não tem nenhuma limitação ao seleccionar os seus produtos.
  • Posso utilizar o Leve 3, Pague 2 mais do que uma vez? Claro! Se fizer diferentes compras entre os dias 3 e 15 de Agosto, desfrutará do desconto e de calçado online barato em todas elas.
  • Se fiz uma encomenda uns dias antes de começar o Leve 3, pague 2, devolvem-me o desconto do terceiro par? Não, a promoção só é aplicável em compras realizadas entre os dias 3 e 15 de Agosto.
  • Se compro dois produtos em encomendas independentes, obtenho um terceiro produto gratuito? Não, a promoção só se aplica para três produtos adquiridos na mesma compra.
  • Se selecciono pagamento por transferência e esta só é processada depois de terminada a promoção, há algum problema? Não, para desfrutar do Leve 3, Pague 2 basta que a compra e a ordem de transferência se tenha realizado no prazo da promoção. Se a transferência for processada depois do dia 15 de agosto e realizou a sua compra antes desse dia, o desconto será aplicado.
  • Envios, trocas e devoluções continuam a ser gratuitos? Claro. A única coisa que pode suceder é que ao realizar uma troca ou devolução o valor da sua encomenda se altere. Por exemplo, se comprar um produto de 15, outro de 20 e outro de 30 euros, sair-lhe-á grátis o de 15 euros e terá que pagar só 50€. Se decidir trocar o produto de 15€ por um de 25€, terá que pagar 5€ extra, porque o produto de 20€ passará a ser o de menor valor e, como tal, o gratuito.
  • A promoção é acumulável com outras ofertas e descontos? Os descontos do Club Pisamonas continuarão vigentes, como sempre, mas os Pisacombos (desconto pela compra de sapatos e complementos) não serão compatíveis com a promoção Leve 3, Pague 2 e não estarão em vigor entre os dias 3 e 15 de Agosto.

É ou não fácil aproveitar a promoção Leve 3, Pague 2 da Pisamonas? Se depois de ler este post ainda ficar com alguma dúvida, não hesite em contactar-nos, pois teremos todo o gosto em ajudá-la.

Lembre-se que esta campanha de Verão dura apenas alguns dias. Não perca esta fantástica promoção!

Posted in: Notícias PT Tags: Descontos

Alerta! Na Pisamonas prolongámos os nossos saldos de Verão!

By Pisamonas 26 de Julho de 2017 Sem comentários

Prolongámos Saldos Pisamonas

Só até 31 de Julho!

Se por ter a agenda tão ocupada desde que os miúdos entraram de férias ainda não teve tempo de aproveitar os saldos de Verão 2017, temos uma noa notícia: prolongámos os dias de desconto na Pisamonas!

Assim, tem até 31 de Julho para comprar os sapatos, ténis e todo o calçado online para meninos, meninas e adultos com a qualidade de sempre, mas ainda mais baratos.

Últimos dias de saldos

As opções são várias, mas todas com o mesmo objectivo: que os seus filhos passem o Verão com um calçado cómodo que lhes permita correr, saltar, molharem-se e manterem-se fresquinhos. Por isso, os ténis são os protagonistas. Lisos, estampados, com ou sem atacadores e com reforço na biqueira se preferir. Dos modelos mais vendidos em 2017 até aos mais clássicos. E sem esquecer os tamanhos para as mamãs!

Mas se há um tipo de calçado perfeito para o Verão, são as sandálias. Se este ano ainda não renovou as suas e as das suas filhas, este é o momento para adquirir um dos modelos que mais se usam (e que ficam bem com quase tudo): sandálias de franjas e sandálias bio com efeito serpente. Apesar dos mais pequenos adorarem andar descalços, não se esqueça das sandálias de borracha para os dias de praia e piscina. Todos para a água sem escorregadelas e com os pés protegidos!

Saldos Sandálias Menina

As menorquinas e as alpargatas são também perfeitas para o Verão: calçado confortável para que os pés respirem. Na nossa loja pode encontrar os modelos de sempre, mas também modelos mais actuais para as que querem estar na moda, como as menorquinas de glitter ou estas alpargatas estampadas. E sim, estas também estão com 15% de desconto.  

Aproveite os saldos para preparar o regresso às aulas

E se para o Verão já está servida, aproveite os melhores saldos para preparar o regresso às aulas. Já viu estas botas de camurça estilo aviador com fecho-éclair? Ou as botinhas estilo inglês de pele para os mais pequeninos? E por que não aproveitar os nossos saldos para comprar os collants e o guarda-chuva que vai precisar em Setembro? Poupará dinheiro e evitará a correria de ter que renovar o armário dos seus filhos ao mesmo tempo que começam as aulas.

Assim, veja o que lhes faz falta ou compre um miminho para si pois ainda há muito Verão pela frente e esta semana está tudo mais barato!

Posted in: Notícias PT Tags: Saldos

Os Saldos de Verão chegaram à Pisamonas!

By Pisamonas 13 de Julho de 2017 Sem comentários

 

Saldos Verão Pisamonas 2017

Até 25 de Julho, desfrute de -15% em tudo!

Quem é que não gosta de comprar os seus sapatos preferidos ou o melhor calçado infantil para os seus filhos a um preço imbatível? Para o conseguir, na Pisamonas trazemos –lhe os saldos 2017 de Julho.

Porque o Verão tem muitas coisas boas: os dias de sol intermináveis, as tão desejadas férias, os passeios na praia, as sandálias perfeitas, os gelados deliciosos, e claro, os saldos! Adoramos os descontos, seja em que época for, pois permitem-nos renovar o nosso armário a um preço mais baixo ou comprar aquele modelo que tínhamos na cabeça há uns meses. Quer saber como funcionam os saldos Pisamonas?  

Condições dos saldos online da Pisamonas

É muito fácil! Desde o dia 13 ao dia 25 de Julho, tem todos os produtos do nosso site com 15% de desconto. TUDO? Sim, tal e qual, com maiúsculas e sem letras pequenas nem asteriscos. É indiferente que sejam modelos de Primavera-Verão ou de Outono-Inverno, da nova coleção ou os clássicos que nunca falham, para bebés, meninos, meninas ou adultos… todos os sapatos e complementos estão com -15%.

E os envios? Continuam a ser grátis? Claro! Tal como as trocas e as devoluções. Porque nos nossos saldos de calçado só queremos que mude o preço; queremos continuar a oferecer-lhe o máximo conforto.

Saldos Sabrinas Pisamonas 2017

Ideias para estar na moda e poupar nos saldos 2017

Na Pisamonas já lhe demonstrámos muitas vezes que estar na moda também pode ser acessível e, com os nossos descontos em sapatos, ainda mais.

Por isso, queremos dar-lhe algumas sugestões para aproveitar as últimas tendências aproveitando o preço incrível com que estão os nossos sapatos.

Comecemos com o glitter: é perfeito para todo o ano e continua a ser o complemento perfeito para vestidos lisos. Consiga um look fantástico com as nossas menorquinas glitter para mamãs e com velcro para as mais pequeninas, agora desde 22,90€ e 23,75€ respectivamente.

Saldos Menorquinas Pisamonas 2017

No que diz respeito a sandálias, propomos-lhe dois must have para esta temporada: as franjas e o estilo bio. Com as nossas sandálias de franjas conseguirá um estilo boho-chic perfeito desde apenas 22,90€. Por seu lado, com os diferentes modelos de sandálias bio poderá calçar toda a família para passearem cheios de estilo. E a partir de 24,60€.

Não nos podemos esquecer desses grandes clássico que nunca passam de moda e que estão sempre disponíveis quando precisamos deles: as merceditas para menina de tela a partir de 13,55€, as alpargatas desde 12,70€ ou os ténis sem atacadores com biqueira de borracha para toda a família a partir de 16,95€. Encontrará tudo em www.Pisamonas.pt!

É verdade que com o calor que está agora não temos muita vontade de comprar calçado para a próxima temporada, mas lembre-se que apesar de os chamarmos saldos de Verão, também encontra todo o calçado de Inverno a -15%. Aproveite!

Posted in: Notícias PT Tags: Saldos