308 805 709

0 artigos

Filtrar

Ordenar

Definir direcção ascendente

Alpargatas

17 Artigo(s)

Definir direcção ascendente

17 Artigo(s)

Definir direcção ascendente

17 Artigo(s)

Definir direcção ascendente

Alpargatas

Umas sandálias de esparto lindas para meninas, também conhecidas como sandálias de lona e corda, alpercatas, alpargatas ou valencianas, com fita para atar ao tornozelo e um pequeno salto de esparto; para algumas meninas será o seu primeiro sapatinho com salto!


São as sandálias para meninas que todas quererão ter pela sua comodidade e design… e são ainda uma óptima opção de sapatos infantis baratos para ter sempre e estar sempre na moda.


Nesta página de alpargatas de esparto da nossa sapataria online pode encontrar muitas cores para poder combiná-las com vestidos, saias, leggings, calças de ganga, … etc. Fabricadas com tecidos naturais, estas sandálias para meninas, são o calçado perfeito para usar todos os dias. Para além disso, não ocupam espaço nenhum para guardar ou levar na mala de férias.


Um clássico dentro da sapataria infantil, pelo qual o tempo não passa; estão sempre na moda!


Para as mais pequenas estas alpargatas são o calçado infantil ideal tanto para a Primavera como para o Verão, são fáceis de combinar com um look informal e sobretudo são muito fáceis de limpar! Estas sandálias de esparto da nossa sapataria online são de máxima qualidade e de fabrico espanhol e existem em tamanhos grandes para que mães e filhas possam andar de igual… e repare bem no preço!


Para meninas de qualquer idade e também para adultos, peça já as suas alpargatas e não dê mais voltas: a este preço e com esta qualidade de especialistas em calçado infantil não encontrará nada melhor!


E mais… na nossa secção de calçado para meninas pode encontrar calçado para todas as estações como sapatos merceditas, botas altas tipo Ugg, botas de chuva/galochas para menina, pantufas para estar em casa, sapatos de menina para a escola e também sapatos para a sua primeira comunhão.

A última encomenda nesta categoria foi feita há !
de comprou:

Ver Produto