• 10 /10

    Lindo sapato bordeaux e pareceu confortável para usar durante toda a cerimónia..

    Sabrina, Braga às 13/06/2026 - às 15:02
  • 10 /10

    Excelente qualidade!.

    Vânia, Évora às 09/06/2026 - às 17:07
  • 10 /10

    Sim como imaginava. .

    Tânia, São João de Ver às 01/06/2026 - às 16:09
  • 10 /10

    Sim, era tudo o que queria! ✨👌😊 .

    Carla Suzana, Arouca às 30/05/2026 - às 15:27
CONFIGURAÇÕES DE COOKIES: