• 10 /10

    Muito bom.

    Mariana, Lisboa às 22/06/2026 - às 13:13
  • 10 /10

    Sim.

    Elisabete, Lisboa às 14/06/2026 - às 18:14
  • 10 /10

    Os sapatinhos são óptimos e lindos. Obrigado .

    Ana, Cuba às 11/06/2026 - às 19:54
  • 10 /10

    O meu filho gostou muito das sapatilhas, que as usa para fazer ginastica na escola. .

    Alexandre, Lisboa às 06/06/2026 - às 19:22
CONFIGURAÇÕES DE COOKIES: