• 8 /10

    Boa pele mas o modelo está um pouco desalinhado no pé..

    Mariana, Lisboa às 22/06/2026 - às 13:14
  • 10 /10

    Sim coincide. Óptimo .

    Catarina, São João Madeira às 09/06/2026 - às 10:17
  • 10 /10

    O artigo é tal e qual o descrito. Achei que é de muito boa qualidade e as sandálias, além de muito bonitas, são muito confortáveis. A palmilha é muito fofa..

    Neuza, Porto às 08/06/2026 - às 09:11
  • 10 /10

    Bons.

    Filomena, Marinhais às 30/05/2026 - às 11:40
CONFIGURAÇÕES DE COOKIES: